Bem vindos!


Conheça as modalidades de investimento além do Tesouro Direto

Saiba mais sobre os COEs

Com a ascendente democratização do acesso ao mercado financeiro e aos investimentos, viabilizada principalmente pela educação financeira promovida por instituições do setor e pela mídia; a forma como as pessoas se relacionam com o dinheiro tem se transformado. A Easynvest, por exemplo, tem registrado um crescimento significativo no número de investidores ativos. Cadastrando 1.500 novos clientes ao dia, a empresa, que possui atualmente 155 mil clientes ativos, pretende dobrar esse número para 310 mil até o final deste ano.

Para aqueles que já têm uma reserva na poupança, uma boa opção tem sido transferir o montante para aplicações do Tesouro Direto, que apresentam rentabilidade maior. O que muitos não sabem é que existe um universo de modalidades de investimentos que vai além dos títulos do tesouro e que pode ser acessado por qualquer pessoa física. A Easynvest disponibiliza em sua plataforma online diversas opções de produtos de renda fixa e variável, entre eles estão os COEs, Certificados de Operações Estruturadas.

O COE é um investimento que permite ao investidor aplicar em diversos ativos internacionais, como commodities, ações, moedas, ETFs e índices. Esses produtos garantem a diversificação do portfólio e ganhos expressivos a quem investe, minimizando os riscos.

Essa é uma modalidade de renda fixa, porém, conta com indexadores variáveis, como o Ibovespa e o Dow Jones, por exemplo. Sua grande vantagem é que ela possibilita ganhos de renda variável com a proteção da renda fixa.

Seguem abaixo os COEs disponíveis na plataforma da Easynvest no momento:

https://www.easynvest.com.br/uploads/coe_03_03_17_lamina.html?_ga=1.104135238.795928986.1477941206

https://www.easynvest.com.br/uploads/coe_14_03_17_lamina.html?_ga=1.107148612.795928986.1477941206

Comprometida com a educação financeira da população, a corretora produz diversos vídeos sobre finanças pessoais e os disponibiliza em seu canal no Youtube e página no Facebook. Para aprender mais sobre o COE, você pode acessar os links abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=klQz8SFmVTE

https://www.youtube.com/watch?v=BZPm3Y4Exc8

________________________________________
Fonte: Ideal H+K Strategies
Conheça as modalidades de investimento além do Tesouro Direto Conheça as modalidades de investimento além do Tesouro Direto Reviewed by Empresas S/A on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário: