Bem vindos!


LinkedIn alcança a marca de 500 milhões de usuários


O LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo, chegou hoje à importante marca de 500 milhões de usuários nos 200 países em que está presente.

Esse número se traduz em mais de 10 milhões de vagas anunciadas, acesso a informações de mais de 9 milhões de empresas e mais de 100 mil artigos escritos toda semana por usuários que mantêm a rede informada sobre os diferentes assuntos que impactam suas vidas profissionais.

Aproveite a sua rede de conexões

Cada uma das conexões de um usuário dentro do LinkedIn representa uma força muito grande na vida profissional. Em média, cada nova conexão:

- Representa 400 novas pessoas para as quais o usuário pode ser apresentado e começar uma nova relação profissional;

- Engloba 100 novas empresas que podem estar à procura de habilidades e conhecimentos do usuário;

- Representa a possibilidade de se candidatar a mais de 500 novas vagas.

Mantenha seu perfil sempre atualizado

Para tirar o melhor proveito de tudo o que o LinkedIn oferece ao longo do seu desenvolvimento profissional, é muito importante que você:

- Tenha uma foto atualizada. Perfis com foto possuem 21 vezes mais visualizações;

- Escreva um resumo com palavras-chave sobre sua carreira. Esse é o primeiro campo que os recrutadores leem em um perfil;

- Detalhe experiências profissionais anteriores. Esses dados geram 12 vezes mais visualizações de perfil;

- Customize a URL do seu perfil para que ele apareça logo no início das buscas no Google;

- Publique artigos. Além de mostrar seu ponto de vista profissional sobre um assunto específico, o engajamento com conteúdo é 7 vezes maior do que com vagas.

Para saber mais informações sobre o anúncio, acesse o link: https://blog.linkedin.com/2017/april/24/the-power-of-linkedins-500-million-community

Sobre o LinkedIn

O LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo. Ele conecta os profissionais ao redor do mundo para que sejam mais produtivos e bem-sucedidos, transformando a maneira como as empresas contratam, negociam e vendem. Nossa visão é a de criar oportunidades econômicas para cada membro da força global de trabalho por meio de um constante desenvolvimento do primeiro Economic Graph do mundo. O LinkedIn possui mais de 500 milhões de usuários no mundo, sendo 29 milhões no Brasil.

_____________________________________
Fonte: In Press Porter Novelli - https://www.linkedin.com/in/julianamarcatto
LinkedIn alcança a marca de 500 milhões de usuários  LinkedIn alcança a marca de 500 milhões de usuários Reviewed by Empresas S/A on 14:02 Rating: 5

Nenhum comentário: