Bem vindos!


Wagno Rosa lança obra para incentivar jovens na vida profissional


Muitos jovens se formam em suas faculdades e não sabem como reagir ao que vem depois. A obra A Arte de Viver do Trabalho, de Wagno Rosa, veio para auxiliar esses recém-formados a se inserirem da melhor forma no mercado de trabalho, encontrando seus lugares na profissão que escolheram seguir.

Wagno incentiva as pessoas em início de carreira a não desistirem de suas carreiras, auxiliando no seu desenvolvimento como profissionais e acreditando no valor de cada um que esteja nessa situação. O livro é um apoio para aqueles que procuram uma melhor direção para alcançar o sucesso e a felicidade no âmbito do trabalho.

Separado em capítulos motivacionais com uma linguagem de fácil acesso, A Arte de Viver do Trabalho serve como o livro de cabeceira ideal para aqueles que estão ingressando agora no mundo corporativo. Com narrativa simples, mas com conteúdo excepcional, a obra é notável e indicada não só a nova geração, mas a todos que desejam melhorar seu desempenho profissional.

Sobre o autor:


Wagno Rosa: mineiro, nascido na cidade de Raposos, iniciou sua carreira como funcionário de uma empresa do ramo automobilístico, se tornando mais tarde Especialista em Qualidade e Regulamentação do mercado de Telecomunicações.

Sobre a obra:

A ARTE DE VIVER DO TRABALHO
De Wagno Rosa

Editora Autografia
Profissional
ISBN 978-85-518-0242-7
240 páginas

_________________________________________
Imagem e fonte: Assessoria de Imprensa Editora Autografia
Wagno Rosa lança obra para incentivar jovens na vida profissional Wagno Rosa lança obra para incentivar jovens na vida profissional Reviewed by Empresas S/A on 13:48 Rating: 5

Nenhum comentário: