Bem vindos!


Aumento de produtividade é tema de curso na ABIMAQ


Com objetivo de apresentar formas para que as pessoas otimizem seu tempo e, portanto, aumentem sua produtividade no trabalho, a Associação Brasileira da Indústria de Maquinas e Equipamentos (ABIMAQ) promove no dia 24 de novembro, em sua sede em São Paulo, o curso “Aumentando a Produtividade da sua Equipe através da Descentralização”.

A capacitação é voltada para gestores de equipes e de processos que tenham como objetivo concluírem suas tarefas dentro dos prazos e padrões pré-estabelecidos. Também podem participar pessoas que queiram se tornar mais “eficazes”.

O responsável pelo curso será o psicopedagogo Luiz Henrique Casaretti que atua como neuropsicopedagogo, psicopedagogo sistêmico, psicólogo organizacional e administrador de empresas com especialização em Gestão de Recursos Humanos. Trabalha como palestrante, professor, coaching individual e de grupo, além de fazer consultoria organizacional. Atualmente é sócio-diretor da empresa All Experts Consultoria e Treinamento Empresarial, onde atua desde 1989.

Durante a capacitação os participantes terão uma visão teórica e prática do processo de delegação, eliminando possíveis sobrecargas de trabalho. Além disso vão entender como o líder e a sua equipe podem se tornar mais produtivos à medida que pratiquem a descentralização das tarefas, considerando a autonomia e a autoridade necessária para que os delegados tenham as condições adequadas para assumirem suas novas responsabilidades frente aos objetivos da equipe.

Conteúdo programático:
  • As cinco etapas do crescimento
  • Por que delegar?
  • O que delegar?
  • Como delegar?
  • Mantendo tudo sob controle!
  • Auto avaliação
  • “Check list “da delegação
Serviço

“Aumentando a Produtividade da sua Empresa através da Descentralização”
Local: Sede da ABIMAQ – Avenida Jabaquara, 2925 - São Paulo (SP) (próximo à Estação São Judas do Metrô)
Data e horário: 24 de novembro
Horário: das 9h às 18h
Inscrições pelo site: www.abimaq.org.br
Mais informações: (11) 5582-6321/6313 / capacitacao@abimaq.org.br

_____________________________________
Fonte: Vervi Assessoria de Imprensa - www.grupovervi.com.br
Aumento de produtividade é tema de curso na ABIMAQ Aumento de produtividade é tema de curso na ABIMAQ Reviewed by Empresas S/A on 15:58 Rating: 5

Nenhum comentário: