Bem vindos!


Em parceria com a EATON, LC realiza trabalho voluntário no Instituto Esperança


A empresa de refeições coletivas se uniu ao seu cliente Eaton para fornecer alimentação às crianças e aos colaboradores que construíram um playground ao Instituto Esperança 

 A LC Restaurantes, empresa de refeições coletivas, participou da ação de voluntariado com seu cliente, a Eaton, líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração. A iniciativa da ação foi da Eaton, que patrocinou a construção de um playground para as crianças da creche do Instituto Esperança, que fica em Valinhos, interior de São Paulo.
 

A participação da LC Restaurantes consistiu no preparo da alimentação das crianças e dos colaboradores que trabalharam na montagem do parquinho. No Instituto, a equipe de cozinha da LC elaborou sanduíches naturais, com verduras, legumes e carnes magras, além de sobremesas como salada de frutas e iogurte de frutas vermelhas. Também foram servidos biscoitos, pães de queijo, entre outros lanches. Ao todo, foram 87 refeições para as crianças e 32 aos voluntários.
 

“Esta parceria com nosso cliente Eaton foi muito gratificante, tanto em relação aos colaboradores, que fizeram um trabalho impecável na montagem do playground, como em relação às crianças, que ganharam uma alimentação nutritiva e, certamente, um dia inesquecível”, afirma Dâmaris de Luca, Diretora de Novos Negócios da LC Restaurantes.

Sobre a LC Restaurantes

Com 27 anos no mercado de refeições coletivas, desenvolvendo soluções inovadoras e personalizadas, com o objetivo de alcançar melhores resultados para as necessidades de seus clientes; a LC Restaurantes se diferencia pela sua excelência em atendimento e serviços de alimentação para empresas, hospitais, escolas, varejo e hotelaria marítima. Presente em oito Estados, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco e Distrito Federal; a empresa conta com equipes altamente qualificadas para desenvolver projetos diferenciados. A LC possui o compromisso de atingir os melhores resultados para os seus clientes, garantindo utilização de metodologias e processos eficientes que resultam em projetos de alta qualidade e performance.

Dentre seus serviços, se destacam Restaurantes Corporativos LC Cores, Restaurante de Alta Gastronomia LC Essência, LC Conveniência, Cafeteria e outros.

___________________________________
Fonte e fotos: Flávia Vargas Ghiurghi - www.lcrestaurantes.com.br
Em parceria com a EATON, LC realiza trabalho voluntário no Instituto Esperança Em parceria com a EATON, LC realiza trabalho voluntário no Instituto Esperança Reviewed by Empresas S/A on 18:21 Rating: 5

Nenhum comentário: