Bem vindos!


Aumento de produtividade é tema de curso na ABIMAQ


Com o objetivo de apresentar uma visão teórica e prática do processo de delegação, eliminando possíveis sobrecargas de trabalho. Além de, permitir que o líder e sua equipe se tornem mais produtivos à medida que pratiquem a descentralização das tarefas, a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) promove no dia 08 de fevereiro, em sua sede em São Paulo, o curso “Aumentando a Produtividade da sua Empresa através da Descentralização/Delegação de Tarefas”.

Podem participar da capacitação gestores de equipes e de processos que tenham como objetivo concluírem suas tarefas dentro dos prazos e padrões pré-estabelecidos, além de todas as demais pessoas que queiram se tornar mais “eficazes”.

O curso será ministrado por Luiz Henrique Casaretti, que é Neuropsicopedagogo Clínico, Psicopedagogo Sistêmico, Psicólogo Organizacional e Administrador de empresas com Especialização em Gestão de Recursos Humanos. Atua como palestrante, professor, coaching individual e de grupo e consultor organizacional.

Conteúdo Programático

As cinco etapas do crescimento
Por que delegar?
O que delegar?
Como delegar?
Mantendo tudo sob controle!
Auto avaliação
“Check list “da delegação

Serviço

“Aumentando a Produtividade da sua Empresa através da Descentralização/Delegação de Tarefas”
Local: Sede da ABIMAQ – Avenida Jabaquara, 2925 - São Paulo (SP) (próximo à Estação São Judas do Metrô)
Data e horário: 08 de Fevereiro
Horário: das 9h às 18h
Inscrições pelo site: www.abimaq.org.br
Mais informações: (11) 5582-6321/6313 / capacitacao@abimaq.org.br

_____________________________________
Fonte: Vervi Assessoria de Imprensa - www.grupovervi.com.br
Aumento de produtividade é tema de curso na ABIMAQ Aumento de produtividade é tema de curso na ABIMAQ Reviewed by Empresas S/A on 16:47 Rating: 5

Nenhum comentário: