Nós Indicamos


Principais temas tributários na área do Agronegócio serão abordados em curso de extensão


Instituto de Estudos Tributários (IET) promove a 2ª edição do curso de Tributação do Agronegócio entre setembro e outubro. As inscrições já estão abertas pelo site iet.org.br
 
Os principais temas e discussões tributárias em âmbito nacional que envolvem o setor do agronegócio serão abordados em curso de extensão promovido pelo Instituto de Estudos Tributários (IET). A 2ª edição do Curso Tributação do Agronegócio está programada para ocorrer entre os meses de setembro e outubro, trazendo grandes nomes como Fábio Calcini, Alexandre Rossato Ávila, Solon Sehn e Marcelo Pohlmann estão entre os ministrantes. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site iet.org.br. O primeiro módulo está previsto para o dia 14 de setembro, das 19h às 22h, no Tecnopuc (Av. Ipiranga 6681, Porto Alegre, RS) e na opção em EAD pelo site.

O Funrural e a recente decisão do Supremo Tribunal Federal, as contribuições previdenciárias sobre a Receita Bruta, o Agronegócio e IRPF na atividade rural e a tributação das cooperativas no Agronegócio são alguns dos temas abordados no curso. “O direito tributário assumiu um protagonismo entre os principais temas da sociedade. Pautas de grande impacto para o setor do agronegócio precisam ser discutidas”, avalia o presidente do IET, Pedro Adamy.

Serão 8 encontros nos quais serão analisados e discutidos os temas de maior repercussão. Mais informações podem ser obtidas no site iet.org.br.

Curso Tributação do Agronegócio

Data: setembro e outubro

Horário: 19h às 22h

Local: Tecnopuc (Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 99A)

Inscrições pelo site iet.org.br

_______________________________________________________
Fonte: Camejo Soluções em Comunicação - www.camejo.com.br
Principais temas tributários na área do Agronegócio serão abordados em curso de extensão Principais temas tributários na área do Agronegócio serão abordados em curso de extensão Reviewed by Empresas S/A on 12:04 Rating: 5

Nenhum comentário: