Bem vindos!


A fórmula para deixar o EUpresário no passado


Como transformar uma pequena empresa em um grande negócio? Essa é a pergunta que muitos empreendedores buscam responder de forma real e sem fórmulas mágicas. É para esta pesquisa que o trainer Herverson do Valle tem se dedicado ao longo deste ano e que pretende reunir em um livro que será lançado no primeiro semestre de 2019.

Com base em entrevistas com grandes executivos, o escritor e palestrante pós-graduado em Marketing e formado em Comunicação Social – Rádio, TV e Multimídia – que também possui certificações internacionais em Hight Impact Presentations (Apresentação de Impacto), Milionaire Mind Intensive (Mentes Milionárias), além de Programação Neurolingüística, pretende mostrar como deixar de fazer tudo sozinho em uma empresa de pequeno porte e transformá-la em uma empresa com credibilidade e de grandes negócios. Tudo isso embasado em técnicas de Finanças, RH, Marketing, Vendas e Serviços de Administração.

Até outubro, o escritor estará em fase de coleta de entrevistas com executivos que contam as suas experiências reais de como colocaram em ação – por meio da transformação dos pensamentos – atitudes que culminaram em resultados concretos e significativos de sucesso em suas organizações e, consequentemente, em si mesmos. O prefácio terá a assinatura do master coach Cleudo Lopes, que foi diretor do Banco do Estado de São Paulo (Banespa) e Santander.

O livro é destinado às pessoas que queiram desenvolver o seu lado empreendedor no negócio onde está e trabalha. “Isso não significa necessariamente abrir novas empresas, afinal, podemos empreender na função onde atuamos hoje, a partir do desenvolvimento de novas equipes, processos, busca por soluções e capacidade de resolução de problemas”, conta Heverson.

Quem é Heverson do Valle:

Com apenas 38 anos, o executivo passou por empresas como Unimed Curitiba, TIM e Instituto dos Notários e Registradores do Paraná, ocupando cargos como a gerência de marketing e relacionamentos internacionais. No mercado desde 1997, o escritor já fundou quatro empresas, entre elas um site de concursos, o www.concursodecartorio.com.br. Suas empresas, inclusive, ultrapassam o faturamento anual da casa dos sete dígitos.

No ramo de palestras, já participou de treinamentos de empresas como UNICESUMAR, Faculdade OPET, Rotary Club International, Google Business Group, entre outras.

_____________________________________________
Fonte: Comunicação Heverson do Valle: SmartCom - www.smartcom.net.br
Imagem: Created by Photoroyalty - Freepik.com
A fórmula para deixar o EUpresário no passado A fórmula para deixar o EUpresário no passado Reviewed by Empresas S/A on 08:53 Rating: 5

Nenhum comentário: