Bem vindos!


Tudo nasce a partir de um código

Tecnologia traz soluções que simplificam a vida e o dia a dia das pessoas

O que fazer quando você trabalha com tecnologia e seu filho lhe pergunta sobre o que você faz? Ricardo Fachin, CEO da FH, empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software, passou por isso e transformou o questionamento no slogan 2019 da companhia. “O meu filho chegou e perguntou se eu ajudava as empresas a construírem carros. Parei e respirei para organizar a resposta. Respondi que sim, ajudava a indústria que faz as portas dos carros a evitar defeitos nas chapas, a que faz os freios, os rolamentos, os pneus, enfim, a tecnologia está em muitas das coisas que vemos, usamos e consumimos”, conta.

Assim surgiu a ideia do “coding4people”. Os avanços tecnológicos estão por toda parte, tudo está conectado – pessoas, computadores e máquinas. Sensores com IoT captam informações da linha de produção; soluções e aplicativos fazem a gestão da empresa; metas de vendas, despesas, dados de controladoria e as demais informações estão disponíveis, em tempo real, para a tomada de decisões; canais de vendas integrados transformam a experiência de compra.

“Para chegarmos ao novo slogan, realizamos diversas discussões que abordaram a relação do nosso impacto perante o mundo e o propósito junto à sociedade. Chegamos então aos feitos da inteligência colaborativa construída durante essas quase duas décadas de história, em prol do desenvolvimento e implementações de soluções, as quais simplificam as tarefas e os processos do dia a dia”, diz o CEO da FH.

A FH alia o conhecimento e o uso dos softwares para gerar soluções inovadoras. “Acompanhamos a demanda das pessoas pela transformação digital, inclusão e responsabilidade social. Então, olhando com mais profundidade, enquanto empresa de tecnologia, tiramos algumas conclusões: entregamos soluções que carregam inteligência de forma codificada e, dessa forma, simplificam as tarefas e modificam a vida das pessoas”, afirma Fachin.

Esta é a tradução do “coding4people”, ou seja, o que a FH faz é desenvolver e implementar soluções que combinam conhecimento de negócios com códigos de programação. A partir daí, as pessoas podem produzir melhores produtos e serviços. “Esse é meio pelo qual nos conectamos com as pessoas e o mundo”, completa Fachin.

Quer saber mais sobre o trabalho da FH? Acesse o vídeo: https://image.fh.com.br/marketing/comunicacaoexterna/video/pop-up-site/video-site-fh-home.mp4.

Sobre a FH – No mercado desde 1999, a FH é uma empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software. Conta com mais de 250 clientes ativos, 600 colaboradores, oito sedes – Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Joinville, Rio de Janeiro, Brasília, Stuttgart e Madri. A FH tem atuação em mais de 30 países nos mais variados segmentos da indústria, como: varejo, manufatura, fashion, utilities, energia, financeiro, farmoquímica, agroindústria e setor público. A companhia conta com três linhas de negócio: Services, formada pelas áreas de Consulting, Technology e Fiscal – dedicadas à venda e implementação de projetos SAP, projetos omnichannel e projetos fiscais; Outsourcing – suporte online 24 x 7 – e Software – Solução Fiscal GUEPARDO, ECG (mensageria cloud) e Camaleo (plataforma com aplicação global para desenvolvimento de soluções). Mais informações em: http://www.fh.com.br.
__________________________________________
Fonte e Imagem: Smartcom - www.smartcom.net.br
Tudo nasce a partir de um código Tudo nasce a partir de um código Reviewed by Empresas S/A on 09:15 Rating: 5

Nenhum comentário: