Bem vindos!


Assessoria de imprensa para profissionais liberais é tema de novo vídeo no YouTube


Como transformar médicos, advogados e outros profissionais liberais em notícia, atendendo às suas necessidades de divulgação e captação de novos clientes é o tema do novo vídeo do canal do YouTube, TUDO QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER SOBRE COMUNICAÇÃO MAS NÃO TINHA CORAGEM DE PERGUNTAR.

Ministrado pela jornalista Vera Lucia Rodrigues, que é mestre em comunicação social e há mais de 30 anos dirige a Vervi Assessoria de Comunicação, o objetivo do canal é discutir um tema tão importante como a comunicação em tempos de proliferação de canais.

O último vídeo fala exatamente sobre a necessidade de utilização de canais de escoamento de informações para os profissionais liberais que são proibidos de se utilizar de mecanismos publicitários como anúncios e outras formas usuais de publicidade, inaplicáveis nesses casos.

“Assim – conclui Rodrigues – o vídeo explica didaticamente como, através de artigos e matérias sobre técnicas e novidades da área, é possível tornar o profissional liberal uma referência em sua respectiva área de atuação, tornando-o uma autoridade no assunto de sua especialização”.

A íntegra do vídeo está disponível no link https://www.youtube.com/watch?v=5bTEmRFJtPw&t=8s

_______________________________________________
Fonte e Imagem: Vervi Assessoria de Comunicação - www.grupovervi.com.br
Assessoria de imprensa para profissionais liberais é tema de novo vídeo no YouTube Assessoria de imprensa para profissionais liberais é tema de novo vídeo no YouTube Reviewed by Empresas S/A on 09:05 Rating: 5

Nenhum comentário: