Bem vindos!


Comunicação não violenta é tema de curso da AHK Paraná


A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove nos dias 5 e 6 de junho (quarta e quinta-feira), a partir das 18h50, o curso “Comunicação não violenta com aplicação na negociação e comunicação interna da empresa”. O evento, que será conduzido pelo palestrante e sócio da Berliner Programm, Mathias Michael Oefelein, é uma excelente oportunidade para as empresas que buscam lidar na prática com situações adversas, seja durante a negociação, comunicação entre colaboradores ou no atendimento ao cliente.

Mas, afinal, o que faz uma negociação ter sucesso? Como a comunicação verbal e não verbal influencia no dia a dia das organizações? Durante o treinamento, o instrutor da AHK responderá essas e outras questões. Além disso, serão feitas simulações de situações reais junto aos participantes, envolvendo negociações complexas, que serão analisadas para um feedback imediato. Para mais informações e inscrições: (41) 3323-5958 ou pelo e-mail ahkparana@ahkbrasil.com.

 Programação:

- Empatia e comunicação não violenta;
- Gerar empatia e credibilidade por meio de técnicas da comunicação não violenta;
- Uso da linguagem corporal na comunicação não violenta;
- Emoções e comunicação não violenta;
- Programação neurolinguística na comunicação não violenta;
- Uso de argumentos da outra parte a seu favor;
- Negociar com pessoas e situações difíceis;
- Travar e destravar a negociação e a conversa;
- Táticas para lidar com o estresse dos outros.

Serviço:
Comunicação não violenta com aplicação na negociação e comunicação interna da empresa (AHK Paraná)
Data: 5 e 6 de junho (quarta e quinta-feira)
Horário: 18h50 às 22h50
Local: Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha |Rua Duque de Caxias, 150 – São Francisco – Curitiba (PR)
Inscrições e informações: (41) 3323-5958 ou ahkparana@ahkbrasil.com
*Estacionamento do Rosário gratuito (Rua Treze de Maio, 725).

Sobre a AHK Paraná

Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

___________________________________
Fonte: Comunicação AHK Paraná: Smartcom - www.smartcom.net.br
Comunicação não violenta é tema de curso da AHK Paraná Comunicação não violenta é tema de curso da AHK Paraná Reviewed by Empresas S/A on 08:01 Rating: 5

Nenhum comentário: