Bem vindos!


Dia dos Pais: Acer lista opções de presente para data


O Dia dos Pais está chegando e para auxiliar os filhos que sabemque seus pais curtem presentes tecnológicos, a Acer preparou uma lista com produtos de seu portfólio. “Temos opções para todos os tipos de pais. Entre as sugestões estão notebooks, monitores, projetores e mochilas. São produtos de qualidade, praticidade e preços competitivos”, afirma Anderson Kanno, Diretor de Marketing e Vendas da Acer no Brasil.

Conheça mais sobre as novidades da Acer para o Dia dos Pais:

Aspire Nitro 5 AN515-51-71A7


Para o pai que gosta de jogar e não dispensa um belo visual, o design do Aspire Nitro 5 (AN515-51-71A7) é um espetáculo à parte. Com acabamento premium texturizado e detalhes em vermelho, é bem capaz que a partida já comece com uma pitada de inveja por parte dos rivais. Porém o produto não é só beleza, ele conta com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 com 4GB de memória dedicada, o que traz a performance que o pai precisa para surpreender seus adversários e jogar com alto nível de realismo. Além disso, o notebook conta com o sistema operacional Endless e processador Intel® Core™ i7-7700HQ Quad Core, além dos 8 GB de memória tipo DDR4, expansível até 32 GB. Com capacidade de armazenamento de 1TB HD, o Acer Aspire Nitro 5 vem equipado também com 128 GB SSD, que possui velocidade de leitura e gravação 5 vezes mais rápida que um HD tradicional. O produto está disponível na Acer Store e nos principais varejistas físicos e online.

Monitores Acer SA230 e SA270


Os monitores ultrafinos SA230 e SA270, que possuem somente 1,5cm de profundidade, são presentes perfeitos para os pais que buscam imagens mais realistas. Com resolução de 1920x1080 Full HD e tecnologia IPS (In-Plane Switching), os monitores permitem cores mais vibrantes e nítidas de qualquer ângulo, sem deixar rastros. Eles possuem entradas VGA e HDMI e a diferença fica por conta do tamanho da tela, o modelo SA230 possui 23”, enquanto o SA270 tem tela de 27”. Com design moderno e discreto, os monitores são perfeitos para qualquer ambiente, seja ele doméstico ou corporativo. Além disso, podem ser usados pelos papais gamers, pois possuem 75Hz de taxa de atualização e 1ms de tempo de resposta. Disponível no e-commerce das lojas Americanas, Submarino e Shoptime.

Projetor Acer X1223H


Para o pai que adora uma tela de cinema em casa, a Acer tem como opção o Projetor X1223H. Com 3600 Lumens de brilho, resolução nativa XGA de 1024x768 e projeção máxima de até 347 polegadas, o equipamento vem pronto para reproduzir conteúdo em 3D*. Além disso, conta com entradas VGA (RGB), Vídeo Comporto (RCA), HDMI e PC Audio. Portanto, é só organizar as sessões de filmes, preparar a pipoca e apagar as luzes. Disponível na Acer Store e nos principais varejistas físicos e online.

*Necessário conteúdo e óculos 3D ativo não inclusos.

Mochila Acer Green Camuflada


A Acer também oferece diversas opções de acessórios para deixar o seu pai ainda mais moderno. A mochila Acer Green Camuflada possui acabamento premium, alças reforçadas e acolchoadas, com espaço para carregar um notebook de até 15", agendas e outros acessórios com organização e praticidade. Disponível na Acer Store e nos principais varejistas físicos e online.

SOBRE A ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. O portfólio inclui PCs, monitores, projetores, servidores, tablets, smartphones e wearables. Com 7 mil funcionários, a receita global de 2016 atingiu US$ 7.21 bilhões. No Brasil, a Acer está presente há 8 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks para diversos tipos de uso, entre eles a linha Gamer, a marca apresenta modelos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores. Para mais informações, acesse acer.com.br e prestigie nossas redes sociais: Facebook /acerdobrasil e Instagram @AcerdoBrasil.
________________________________________
Fonte e imagens equipamentos: Sing Comunicação de ResultadosImagem: foto criada por freepik - br.freepik.com
Dia dos Pais: Acer lista opções de presente para data Dia dos Pais: Acer lista opções de presente para data Reviewed by Empresas S/A on 10:10 Rating: 5

Nenhum comentário: