Bem vindos!


Mestre em comunicação cria canal no YouTube para discutir assessoria de imprensa e jornalismo


O que é assessoria de imprensa? Para que ela serve? Quais os impactos positivos? Essas e outras questões são abordadas pela jornalista Vera Lucia Rodrigues, mestre em comunicação social pela Universidade de São Paulo, que tem o objetivo de promover o conhecimento a respeito da área, ajudar estudantes e novos profissionais a se inteirarem da prática do jornalismo, além de apresentar os aspectos importantes para as empresas que buscam o serviço.

Os conteúdos estão disponíveis desde 2017 e, a cada semana, um novo tema é discutido, decorrentes de sua formação teórica na área e experiência prática de 40 anos como jornalista e assessora de imprensa, que dirige a Vervi Assessoria e Comunicações. 

Rodrigues informa que está retomando um projeto que há algum tempo esteve parado e agora o resgatou com um viés didático, que é útil tanto para estudantes que almejam ingressar na área, quanto para as empresas que desejam conhecer e utilizar os serviços de assessoria de imprensa.

Além do mais, a profissional também visa contrapor e debater afirmações que são veiculadas sobre comunicação empresarial. “Ao fazer uma breve pesquisa pelo YouTube, achamos inúmeros conteúdos que podem ser aprofundados e gerar um real conhecimento sobre o assunto. Assim, o canal autointitulado Vera Rodrigues consegue instruir e esclarecer possíveis dúvidas com relação ao tema, aproveitando o espaço para discussão da comunicação hoje no Brasil, que vive um momento de profundas transformações”, conclui. 

O último vídeo “Minha experiência com Assessoria de Imprensa - Conversando com Nara Regina”, publicado em 08 de agosto de 2019, pela jornalista e assessora de imprensa é com a opinião de uma parceira de longa data, que, a princípio, utilizou assessoria de imprensa para lançar seu produto no Brasil, mas continuou com os serviços após obter resultados positivos. Assista ao conteúdo no canal pelo link: www.youtube.com/verarodrigues

Serviço

Vervi Assessoria e Comunicações
Vídeo “Minha experiência com Assessoria de Imprensa - Conversando com Nara Regina”: http://bit.ly/2OQZreC
YouTube: Grupo Vervi
Facebook: facebook.com/verviassessoria
Twitter: twitter.com/gvervi

_______________________________________________________
Fonte e foto: Vervi Assessoria de Imprensa - www.grupovervi.com.br
Mestre em comunicação cria canal no YouTube para discutir assessoria de imprensa e jornalismo Mestre em comunicação cria canal no YouTube para discutir assessoria de imprensa e jornalismo Reviewed by Empresas S/A on 10:01 Rating: 5

Nenhum comentário: