Bem vindos!


Especialista realiza live com dicas de autogestão


Home office, novas dinâmicas de trabalho, empreendedorismo e combate à procrastinação. Todos esses temas hoje rodeiam a mente tanto de profissionais quanto de empresários. E para ajudá-los a resolver essas questões e se tornarem autogerenciáveis, Michel Helal, especialista em produtividade e autor do livro ‘Quem agradece não reclama: Os segredos do Mindset de Sucesso’, realiza às terças-feiras, às 18h, a consultoria Produtividade, Disciplina e Foco. A live é gratuita e durante 1 hora ele dará dicas de como eleger o que é prioridade e tomar melhores decisões para a vida pessoal, carreira e negócio, além de tirar dúvidas ao vivo dos participantes. Os interessados podem se inscrever em:

Michel Helal – Mindset de sucesso

Um artesão de pessoas. Essa é a melhor definição para esse empresário - com passagem pelo mundo de startups e Wall Street - e especialista em autodesenvolvimento que em cinco anos ajudou mais de 700 executivos e empresários a melhorar sua performance pessoal e profissional, aplicando uma metodologia que implementa conceitos de gestão de negócios para o autogerenciamento da própria vida.

“Desde o primeiro treinamento que ministrei, consegui observar que é possível lapidar as pessoas para terem uma vida com mais propósito, e isso me deixou empolgado e feliz. A vida perde propósito se você não estiver servindo e crescendo, por isso eu compartilho meu conhecimento com essas pessoas”, afirma Helal, que hoje mora em Orlando, na Flórida, e conta com uma comunidade online de alunos espalhados pelo Brasil e pelo mundo, a Everyday Hero.

Além do grupo de alta performance para empreendedores e executivos, Michel ministra cursos de produtividade e alta performance e mentorias individuais. Ele também é autor do livro ‘Quem agradece não reclama: Os segredos do Mindset de Sucesso’, que teve mais de 120 cópias vendidas pela Amazon e pelo site do seu livro.

O start para atuar nesse universo surgiu de duas paixões: a de gestão de pessoas e aperfeiçoamento de processo, que o fez observar que existia um gargalo nas relações entre líderes e equipe: “Percebi que muitos colaboradores não tinham seus propósito alinhado ao da empresa que trabalhavam e por isso não faziam as entregas necessárias, empurrando tudo com a barriga, além de se eximir da culpa se desse algo errado. Já os gestores tinham dificuldade no alinhamento de expectativas, sem comunicar de forma assertiva o que queriam e os resultados que estavam buscando de forma clara. E, se não tem clareza no que quer, não se tem clareza nos resultados obtidos”, explica Michel.

_____________________________________
Fonte: LaPresse Comunicação
Especialista realiza live com dicas de autogestão Especialista realiza live com dicas de autogestão Reviewed by Empresas S/A on 15:32 Rating: 5

Nenhum comentário: