Bem vindos!


Especialista em marketing comenta a importância de profissionais da saúde aderirem ao Clubhouse

            

Éber Feltrim conta como a nova e exclusiva rede social pode entrar na estratégia de marketing de empresas e ajudar a atrair novos clientes

As plataformas online para disseminação de informação são essenciais para diversos prestadores de serviço. As redes sociais como o Facebook e Instagram fazem esse papel há um bom tempo, permitindo que profissionais se comuniquem com seu público e possíveis clientes há um bom tempo. No entanto, com o surgimento do concorrido ClubHouse, rede disponível apenas para convidados em que a interação acontece por áudio, ele se torna uma oportunidade para pessoas qualificadas em suas atividades.

O especialista em marketing na área da saúde, Éber Feltrim, explica que essa comunicação com o público é fundamental para alavancar os números de um negócio. “Muitas pessoas se esquecem de considerar as recomendações boca a boca como uma forma de marketing, mas essa é na verdade a mais importante delas. Atualmente, o ClubHouse é uma rede social que faz justamente essa ponte do profissional com o público, gerando engajamento e exclusividade sobre determinados temas, inclusive a saúde”, relata.

No momento, os convites para participar das discussões no aplicativo ainda são limitados, mas os médicos e dentistas que participam dos grupos e engajam conversas sobre saúde, já estão elevando seus negócios a um novo nível, com informações relevantes para aqueles que estão interagindo.

Para Éber, esse contato pode ser parte de uma boa estratégia de marketing que traz resultados a curto prazo. “Todos os profissionais da área da saúde devem se voltar para a tecnologia e entender que essa é uma ótima maneira de se posicionar no mercado e colocar em prática ações que geram reconhecimento. Além das redes sociais, também é uma boa ideia usar os mecanismos de busca para estar mais presente, afinal quem não é visto não é lembrado”, ele ressalta.

É certo que atualmente a internet é a melhor ferramenta para promover marcas e se comunicar com os consumidores, mas ainda assim, é importante trabalhar a estratégia de comunicação para evitar que os investimentos em marketing não tenham os efeitos esperados.

Sobre Dr. Éber Feltrim

Especialista em gestão de negócios para a área da saúde começou a sua carreira em Assis. Após alguns anos, notou a abertura de um nicho em que as pessoas eram pouco conscientes a respeito, a consultoria de negócios e o marketing para a área da saúde. Com o interesse no assunto, abdicou do trabalho de dentista, sua formação inicial, e fundou a SIS Consultoria, especializada em desenvolvimento e gestão de clínicas.

Sobre a SIS Consultoria

A SIS Consultoria pertence ao grupo SIS, com sede na cidade de Assis/SP. Com grande know-how e eficácia técnica na área de saúde, busca oferecer estratégias de qualidade para as empresas. Há mais de 27 anos no mercado, apresenta hoje significativa expansão e tem sua área de atuação em mais de 140 cidades do nosso país. A SIS busca, por meio de uma equipe ética e comprometida, promover o diferencial do seu negócio como ferramenta para o sucesso. Para mais informações, acesse https://www.sisconsultoria.net/ ou pelo instagram @sis.consultoria

_______________________________________
Fonte: Lara Comunicação - www.carolinalara.com.br
Imagem: Empresa S/A
Especialista em marketing comenta a importância de profissionais da saúde aderirem ao Clubhouse Especialista em marketing comenta a importância de profissionais da saúde aderirem ao Clubhouse Reviewed by Empresas S/A on 10:14 Rating: 5

Nenhum comentário: