Bem vindos!


Mito ou verdade: seguro de vida é usado somente em morte

         

Omint desmistifica dúvidas e lista tipos de assistências fundamentais para usar em vida

Engana-se quem pensa que o seguro de vida é utilizado apenas em questões extremas, e é importante ressaltar que as coberturas vão além da decorrência da morte do segurado. Além dessa situação, que visa a garantir um amparo financeiro para os dependentes do segurado, o seguro de vida oferece diversas coberturas para serem utilizadas em vida, como doenças graves ou invalidez.

Como uma das coberturas adicionais disponíveis, a diária de internação hospitalar por exemplo, permite o pagamento de uma diária por cada dia que o segurado fique internado, a partir de uma franquia de dias contratada, em decorrência de algum acidente ou doença cobertos pela apólice.

Além disso, quem investe em um seguro de vida individual, em que tem a possibilidade de personalizar a apólice com coberturas e assistências essenciais para o seu estilo de vida, descobre que um plano pode ter muitas outras conveniências, como:

Assistência residencial: que são serviços emergenciais realizados na residência do segurado, como encanador, chaveiro, cobertura provisória de telhados e eletricista, entre outros.

Serviços à vítima de crime: caso o segurado sofra agressão, roubo ou furto, esse tipo de assistência fornece serviço de remoção médica inter-hospitalar, translado de corpo, transporte alterativo, hospedagem para família.

Serviços para animais de estimação: destinados a cães e gatos do segurado, inclui itens como transporte veterinário emergencial, consultas veterinárias, aplicação de vacinas em domicílio, hospedagens de animais e assistência funeral.

Sobre a Omint

A Omint iniciou suas operações no Brasil em 1980, com o lançamento do primeiro plano de saúde voltado ao segmento de alto padrão do país, setor em que até hoje é líder de mercado. A Omint Saúde está entre as 500 maiores empresas do país, ocupando a 4ª posição em saúde, de acordo com o ranking Exame Melhores e Maiores 2020.

O Grupo Omint atua no segmento de viagem desde 2011, sendo parceira da IAG (International Assistance Group), considerada a mais completa associação de empresas especializadas em assistência em viagem pelo mundo. Posteriormente, com a Omint Seguros, passou a comercializar apólices individuais e coletivas para empresas - além de passar a operar no ramo de seguro de pessoas, comercializando seguros de vida em grupo e individual. O Grupo Omint faturou R$ 1.8 em 2020, resultado de crescimento orgânico e sustentável.

____________________________________
Fonte: Edelman - www.edelman.com.br  
Imagem: 3DK Com
Mito ou verdade: seguro de vida é usado somente em morte Mito ou verdade: seguro de vida é usado somente em morte Reviewed by Empresas S/A on 09:01 Rating: 5

Nenhum comentário: