Bem vindos!


Com mensagem de incentivo a comunidade, UFT lança campanha “Não Desista Agora”

         

Uma mensagem de esperança. Esse é o objetivo principal da campanha lançada pela UFT, que tem como foco mostrar aos estudantes e a comunidade em geral que, apesar do momento complicado, tudo vai passar e que o conhecimento é o caminho para um futuro seguro.

“Esse é um momento de união. Tudo vai passar. O mais importante é que não desistam de seus sonhos, de seu futuro. Nós estamos aqui por vocês.” Afirma Luís Eduardo Bovolato, reitor da universidade.

Outras ações também estão sendo feitas para dar o suporte aos estudantes, como o programa de Inclusão Digital que visa distribuir bolsas à milhares de estudantes para aquisição de notebooks ou tablets, para continuidade dos ensinos remoto e híbrido durante a suspensão das aulas presenciais por causa da pandemia.

“Não são ações isoladas, e sim um conjunto que tem como foco, e dentro do que é possível, dar o suporte para que os estudantes possam continuar na Universidade.” Acrescenta Bovolato.

Valorização do autoral

“Não Desista Agora” também é o nome da música composta especialmente para transmitir a mensagem de incentivo e apoio que a Universidade quer passar. A canção foi composta pela Banda 3 Nós, que captou a ideia e aderiu à campanha, convidando outros artistas para participarem dessa ação.

A música completa e o clipe podem ser acessados diretamente no Youtube oficial da Universidade: UFT Oficial https://www.youtube.com/watch?v=lxICt94pdcg e a campanha pode ser seguida pelas redes sociais.
          

Música: Composição: Frederico Garibalde, Matheus Mancine e Diego Vicente, vocais: Maluzah, Piettro Lamonier, Vitor Valente, Carolina Oliveira, Frederico Garibalde, Matheus Mancine, Diego vicente, Arthur Lunar, Duda Ruas, bateria: Pedro Henrique, teclados: Joseh Alberto, Produção Musical e visual: Frederico Garibalde.

Cedem seus talentos à campanha os artistas tocantinenses citados nesta obra.

____________________________________
Fonte e imagens: Site oficial da Universidade Federal do Tocantins
Com mensagem de incentivo a comunidade, UFT lança campanha “Não Desista Agora” Com mensagem de incentivo a comunidade, UFT lança campanha “Não Desista Agora” Reviewed by Empresas S/A on 09:45 Rating: 5

Nenhum comentário: