Bem vindos!


Empreendendo antes dos 30

           
Não é só franquias, é um investimento que os novos empreendedores preferem, além da segurança, existe uma marca estabelecia com nome e imagem.

Quando se é criança é natural sonhar em seguir a profissão dos pais e para muitos a figura paterna é responsável por levar as primeiras referências relacionadas ao universo do trabalho. No empreendedorismo acontece o mesmo, por isso neste momento em que estamos vivendo, a resiliencia e raízes são fundamentais para não perder o foco do negócio.

Existe pai que incentiva e orienta filho na empresa, pai que empreende junto com o filho e pai que foi fonte de inspiração para tirar um negócio do papel. Em comum, o amor e cuidado paterno combinados à experiência e atitude de quem empreende há anos.

Wilker Rabelo, teve total inspiração em seu pai, hoje com 27 anos nos conta que tgrabalhou desde os 12 anos na empresa fundada pelo pai em 1992. “Peguei amor pela construção civil, e hoje sou engenheiro, inspirado na empresa do meu pai”, comenta o Wilker ao mencionar que o começo não foi fácil, não ficou no ar-condicionado, ele começou nas ruas como office-boy, limpava a loja, arquivava documentos, vendedor de balcão, auxiliar administrativo, financeiro, e aos poucos foi traçando suas promoções na empresa, até se formar na faculdade e atuar como engenheiro na empresa.

“Eu participei, de uma mentoria, foi a maior virada de chave que teve dentro da minha cabeça sobre o tema do empreendedorismo, pois lá eu estava em um ambiente onde todos pensam grande, tem grandes objetivos”, comenta Wilker, ao afirmar que naquele momento pensou em ser empreendedor, dono do seu próprio negócio.

Rodrigo Nunes, CEO da 5º maior rede de franquias do Brasil, estava na mentoria e conheceu Wilker,
“era tudo o que eu precisava, e eu não sabia”, diz Wilker.

“O empreendedor as vezes, sabe o que quer, mas precisa de uma ajudinha para voar, e eu fiz isso com ele”, comenta o CEO da franquia AD Clinic, ao mencionar que a ideia não era ter mais um franqueado e sim, ter mais um empreendedor querendo dar o melhor de si, para as pessoas.

O novo empreendedor não está sozinho nessa, sua noiva Carla está junto, mudaram de cidade, e estão investindo tudo na franquia. “Atualmente estamos na fase de implantação do negócio, iremos iniciar as obras agora no meio de maio e pretendemos inaugurar até a primeira quinzena de julho. Estamos fazendo nosso máximo para que o negócio dê certo afinal, estamos apostando todas nossas fichas nesse novo empreendimento”, comenta Wilker ao dizer que sua noiva deu apoio total, afinal era o dinheiro do casamento. “Eu e minha noiva somos os mais novos empreendedores da região, investimos cerca de R$300 mil e a previsão de faturamento é de R$130 mil”. Finaliza o empresário.
        

Sobre Wilker Rabelo: Engenheiro Civil e novo empreendedor. Desde os 12 anos trabalhava na empresa da familia, e por influência do pai, seguiu os passos, e vai abrir a sua primeira empresa.

______________________________________
Fonte: ClaCri.com
Imagem: Negócio vetor criado por syarifahbrit - br.freepik.com
Empreendendo antes dos 30 Empreendendo antes dos 30 Reviewed by Empresas S/A on 10:29 Rating: 5

Nenhum comentário: