Bem vindos!


Parceria entre startups oferece cashback de bitcoins em dobro

CoinGoback e Alter são pioneiros no mercado de criptomoedas no Brasil e garantem o melhor serviço do mercado

Em uma iniciativa inédita no mercado, o CoinGoback, uma plataforma de cashback em criptomoedas, e o Alter, a primeira cripto conta do Brasil, firmaram uma parceria e estão oferecendo cashback de bitcoin em dobro em todas as compras.

O processo começa com a abertura de conta digital gratuita no Alter, informando nome, CPF, E-mail, celular, entre outros dados. Depois, é só realizar as compras utilizando o CoinGoback juntamente com o AlterCard - cartão online, emitido automaticamente a partir do cadastro.

Milhares de pessoas já aderiram ao Alter, a conta que é capaz de armazenar reais e criptomoedas, com a possibilidade de uso de criptoativos para realização de gastos do dia a dia através de cartão. Já o CoinGoback ajuda a receber cashback nas principais lojas: com apenas um clique, é possível ativar o cashback na compra e esse dinheiro se torna investimento em Bitcoin.

“Ganhar bitcoins pode ser a porta de entrada para que as pessoas tenham aquele primeiro contato com a criptoeconomia. O cashback é uma forma das pessoas ganharem, conhecerem, sentirem um pouco desse mercado e consequentemente tomar decisões de investir em seu bitcoin ao longo prazo. Nossa missão é trazer um pontapé inicial de maneira fácil, simples e sem dor de cabeça, ganhando bitcoin com o CoinGoBack e o Alter”, analisa Isac Honorato, CEO do CoinGoBack.

Até o momento, o CoinGoback tem mais de 300 lojas parceiras, como Americanas, Submarino, Netshoes, Aliexpress, FastShop, Carrefour, Vivara, entre outras, que já oferecem o cashback em bitcoin. Em 13 meses de operação a plataforma possui mais de 34 mil usuários, gerou mais de R$3.5 milhões em vendas e distribuiu mais de R$250 mil em Bitcoin, Ethereum, PaxGold e outras criptomoedas.

De acordo com Vinicius Frias, CEO do Alter, o Criptoback não se limita à experiência de devolver bitcoins para os clientes, mas também proporciona novas formas de adquirir a criptomoeda no Brasil. “Nosso intuito é sermos a porta da criptomoeda para o grande público, que desconhece ou tem receio delas”, enfatiza.

Muito utilizado nos Estados Unidos e alguns países da Europa, como Inglaterra, Alemanha e Espanha, o cashback está sendo adotado por diversos e-commerces no Brasil. Uma das vantagens do Criptoback é o prazo de validade indefinido, sem limitações de saques, zero custo e adesão gratuita e automática.

Para se cadastrar na plataforma, basta acessar o link: https://coingoback.com/ e, para criar a conta Alter, clique em: https://www.soualter.com.br

Sobre o Alter

Criado em 2018, o Alter nasceu com o foco de transformar o mercado brasileiro de criptomoedas, possibilitando sua utilização no dia a dia. Proporciona em uma única plataforma a união do sistema financeiro tradicional e a nascente criptomoeda. Aliando tecnologia e funcionalidade, a fintech conecta criptomoedas a uma plataforma bancária completa, contendo cartão VISA e cashback em bitcoins.

______________________________________
Fonte: VCRP Brasil
Imagem de Eivind Pedersen por Pixabay
Parceria entre startups oferece cashback de bitcoins em dobro Parceria entre startups oferece cashback de bitcoins em dobro Reviewed by Empresas S/A on 09:38 Rating: 5

Nenhum comentário: