Bem vindos!


Mozart Ruysam aposta em agência que investe na profissionalização de influenciadores digitais

        
O que você quer ser quando crescer? Se você acha que as respostas serão engenheiro, médico ou astronauta, errou! A certa é: influenciador digital. A nova carreira é um sonho de consumo tanto para crianças quanto para adultos. E na hora de transformá-lo em realidade, muitas pessoas criam o obstáculo de que é possível apenas para quem tem um dom. Mas, essa não é a visão de Mozart Ruysam, fundador da Universidade da Fama Agency (www.ufagency.pro), que traz uma proposta para o mercado uma dinâmica que vai além da gestão de carreira de tik tokers, trabalhando na especialização técnica de seus agenciados.
   
Mozart Ruysam fundador da Universidade da Fama Agency

“Ser influenciador é mais que performar bem na frente das câmeras. É preciso disciplina, persistência e um análise contínua de como seu conteúdo pode agregar positivamente para seus seguidores e empresas que querem criar uma conexão genuína com o seu público”, explica Ruysam, influenciador digital conhecido como Mozaoo, e conta com 621 mil seguidores no TikTok (https://vm.tiktok.com/ZMdVPYLF6/) e 68 mil no Instagram (www.instagram.com/anticomediante).

Criada em 2017, a Universidade da Fama Agency conta com um portfólio diversificado, formado por 192 tik tokers, desde aqueles que já chegaram com um volume grande de seguidores até pessoas e empresas que começaram do zero e se transformaram em grandes influencers.

Entre os influenciadores que fazem parte do casting estão Dudinha Arruda (https://www.tiktok.com/@dudinhaarrudaa2), que tem mais de 15 milhões de seguidores no TikTok, Bruno e Vozinho Apelão (www.tiktok.com/@vozinhoapelaoebruno), que contam com quase 3 milhões de seguidores, e o perfil da empresa MyToy (www.tiktok.com/@mytoybrinquedos), o com maior número de seguidores no segmento brinquedos no país. “A internet hoje é a primeira tela de grande parte da população brasileira. É lá que as pessoas se informam, estudam e divertem. Por isso, é de extrema importância que as empresas se adaptem, o mais rápido possível, pois é lá onde as pessoas dão mais atenção, em especial nas redes sociais. A atenção hoje é um ativo de maior valor”, finaliza Mozart.

_____________________________________________________
Fonte e foto: LaPresse Comunicação
Imagem de muhammad rizky klinsman por Pixabay
Mozart Ruysam aposta em agência que investe na profissionalização de influenciadores digitais Mozart Ruysam aposta em agência que investe na profissionalização de influenciadores digitais Reviewed by Empresas S/A on 11:19 Rating: 5

Nenhum comentário: