Bem vindos!


Com foco em vendas digitais, Appmax realiza live para falar sobre as tendências do mercado digital em 2022

        
Evento acontecerá nesta quinta-feira (16) e contará com a participação de representantes da Nuvemshop e Caduads

A Appmax, startup gaúcha que oferece soluções em meios de pagamento para negócios digitais, realizará nesta quinta-feira, dia 16, a live “Maximiza 2022 - O ano do seu sucesso está logo ali!”. A ação faz parte do projeto Maximiza 2022 que tem como objetivo realizar lives nas principais datas comemorativas e períodos importantes para auxiliar quem vende on-line.

A live, que contará com a presença de Betina Wecker (VP de Novos Negócios e cofundadora da Appmax), Cadu Ads (CEO da Amaral Mídia e Fundador da marca Caduads), Luiz Natal (Gerente de Desenvolvimento de Plataforma da Nuvemshop), será realizada de forma gratuita e online, às 16h (horário de Brasília), pelo site do evento. Durante o período, os participantes irão compartilhar as principais tendências, inovações e novidades do mercado de negócios digitais para 2022. Este evento é destinado a empreendedores que desejam maximizar suas vendas online a partir das oportunidades e projeções para o próximo ano.

Para participar basta se inscrever neste link.

Serviço:

Nome do evento: Live l Maximiza 2022 - O ano do seu sucesso está logo ali!

Data e hora: 16/12 às 16h.

Custo: Gratuito

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento-online/maximiza-2022/1429688

_____________________________________________
Fonte: VCRP Brasil
Imagem de jmexclusives por Pixabay
Com foco em vendas digitais, Appmax realiza live para falar sobre as tendências do mercado digital em 2022 Com foco em vendas digitais, Appmax realiza live para falar sobre as tendências do mercado digital em 2022 Reviewed by Empresas S/A on 11:02 Rating: 5

Nenhum comentário: