Bem vindos!


3DK expande suas atividades e lança site de cursos online

          

Com mais de 20 anos no mercado de consultoria e treinamentos, a 3DK lança site de cursos online de capacitação e qualificação.

O mercado de trabalho muda constantemente e os trabalhadores tem que se qualificar para poderem acompanhar essas transformações. Com o objetivo de levar conhecimento e capacitação a um número cada vez maior de pessoas, a 3DK lança seus cursos online.

Atuando nas áreas de consultoria e treinamentos desde 2004, a 3DK Consultoria e Comunicação já atendeu dezenas de empresas no Brasil e capacitou centenas de profissionais. Com a chegada da pandemia, assim como diversas outras empresas, a 3DK levou para o virtual toda a expertise aplicada nos treinamentos presenciais e lançou um site com cursos de qualificação e capacitação online.

Cursos de capacitação e qualificação são enquadrados como cursos livres e, por isso não precisam da chancela do MEC. De acordo com a lei nº 9.394, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional, os Cursos Livres passam a integrar a Educação Profissional, que é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho.

Os cursos oferecidos  tem validade em todo o território nacional e podem constar no currículo profissional ou serem usados para contagem de horas para as mais diversas finalidades, como progressões funcionais e cursos de extensão. Os certificados emitidos digitalmente têm a mesma validade de certificados de cursos livres presenciais. Além dessas vantagens, a 3DK também é associada da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância.

Parceria 3DK e SINTET

Para levar conhecimento a mais pessoas, a 3DK firmou parceria com o SINTET - Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado do Tocantins, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento pessoal e profissional dos trabalhadores. Com essa parceria, os filiados do Sindicato e seus dependentes terão acesso a todos os cursos do site com um desconto exclusivo.

Saiba Mais

3DK Cursos - www.3dkcursos.com.br

_____________________________________________
Fonte e Imagem: Diretoria de Comunicação 3DK
3DK expande suas atividades e lança site de cursos online 3DK expande suas atividades e lança site de cursos online Reviewed by Empresas S/A on 09:22 Rating: 5

Nenhum comentário: