Nós Indicamos


Franquias de acessórios ganham destaque no Brasil


O mercado de franquias de acessórios ganha destaque no Brasil. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising seccional Rio de Janeiro (ABF-Rio), o desempenho das redes foi muito bom no ano passado e tende a ser ainda melhor em 2010. Marcas com a LupaLupa, especializada na comercialização de óculos escuros fashion, estão em plena expansão.

Garantir um lugar no mercado, aliar o espírito empreendedor em seus franqueados é o sonho de muitas empresas. E este desejo está cada vez mais perto do consumidor final, que passou a contar não apenas com várias opções de produtos, como também com itens criativos e design diferenciado.

Segundo a ABF-Rio, o faturamento das franquias de Acessórios Pessoais e Calçados cresceu 41,2% no ano passado, um pouco à frente do faturamento das de vestuário, que cresceu meros 37,5%. Para comparar, em 2002, as franquias de moda faturavam 8,6% do total das franquias no país. Segundo o presidente da ABF-Rio, Alain Guetta, em 2009, a participação dos empresários neste segmento aumentou ficando em 14%.

Para quem deseja investir na área de moda e acessórios, a LupaLupa (associada da ABF), se apresentado com uma opção de baixo investimento e ótimo faturamento. As lojas e os quiosques da rede carioca chegam às estações de Metrô, shoppings, supermercados e até academias de ginástica, tudo para atender a demanda de consumidores. A novidade é o conceito fashion-chique que a grife tem dado às suas unidades 55 unidades (entre lojas e estandes) em 14 estados brasileiros.

“Estamos trabalhando com um desing mais arrojado e acabamento de alta qualidade para ficar tudo compatível com o novo conceito das lojas fashion-chique. No caso da loja na Barra da Tijuca (BarraShopping), o espelho superior ficou no formato de meio olho em referência a logo da LupaLupa. A iluminação foi projetada para dar maior destaque aos óculos, incluímos também um novo compartimento para exposição dos diversos modelos de relógio, produto exclusivo fabricado pela LupaLupa, que será lançado e implementado nos pontos de venda para o segundo semestre de 2010”, afirma a gerente do expansão da rede, Jurema Gama.
 
Serviço
LupaLupa - Departamento de Expansão - Rua Jornalista Fernando Leite Mendes, nº 101, sala 303 - Recreio dos Bandeirantes - CEP: 22795-335 - Rio de Janeiro/RJ - Telefone: (21) 2437-1293 / (21) 3579-4875. Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira das 09 às 18 horas. E-mail: franquia@lupalupa.com.br. Site: www.lupalupa.com.br
 
Associação Brasileira de Franchising (ABF-Rio) - Av. Treze de Maio, 23 Gr. 401 - Centro, Rio de Janeiro/RJ. Tel: (21) 2292-5104. Site: www.abfrj.com.br
 
 
Matéria enviada por:
Mark Assessoria & Comunicação 
Fernanda Con'Andra - Atendimento
Adriana Santos - Coordenação
Hanriette Soares - Diretora de Comunicação
Escritórios:
São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 628 - COnjunto 23 - Jardim Paulistano - CEP 01452-913 - Tel: (11) 3438-4006
Rio de Janeiro - Av. das Américas, 1650 - Bloco 04 - Sala 304 - Barra - CEP 22640-101 - Tel: (21) 2495-2401/ 7843-7335/ Rádio 32*10774
 

Comente essa matéria, mande suas sugestões: contato@empresassa.com.br
Franquias de acessórios ganham destaque no Brasil Franquias de acessórios ganham destaque no Brasil Reviewed by Empresas S/A on 08:53 Rating: 5

Nenhum comentário: