Bem vindos!


Programa EMPRESAS S/A de 26 de Setembro de 2010

Nesta edição do Empresas S/A você vai conferir uma entrevista com o advogado e consultor empresarial, especialista em Gestão da Qualidade, Antonio Ciro Bovo que vai falar sobre a importância da Qualidade para as empresas e dar dicas práticas para os empresários. Vai assisitir uma entrevista com uma mulher de fibra que viu na sua própria necessidade a oportunidade de abrir um negócio: Érika Montemor conta como nasceu o Centro Educacional Infantil Alegria & Cia, quais foram suas maiores dificuldades e como superou-as. Você também saberá a importância dos seguros para sua empresa e conhecerá alguns tipos de seguros diferentes e muito interessantes para todos. Quem fala sobre o assunto é o corretor Guilherme Koche. Ainda nesta edição do Empresas S/A, você conhecerá algumas idéias de negócios que você pode abrir. Confira e aproveite! Se você tem alguma dúvida ou sugestão mande-nos um e-mail: contato@empresassa.com.br. Sua participação é muito bem vinda!


Bloco 1 - Entrevista com a empresária Érika Montemor que viu na sua própria necessidade uma grande oportunidade de negócio e assim, abriu o Centro Educacional Infantil Alegria & Cia.


Bloco 2 - O advogado e consultor empresarial, especialista em Gestão da Qualidade, Antonio Ciro Bovo fala da importância da Gestão da Qualidade para as empresas e dá dicas práticas sobre Qualidade.


Bloco 3 - Para as empresas, estar segurado pode ser a diferença entre um grande prejuízo e apenas um percalço. Conheça vários tipos de seguros que as empresas podem fazer e também alguns que não são tão conhecidos, mas que são de suma importância. Quem fala sobre o assunto é o corretor e contabilista Guilherme Koche, da Contato Corretora de Seguros.


Bloco 4 - Confira 4 idéias de negócios que você pode abrir, com estimativa de investimento, tempo de retorno e faturamento/lucro médio mensal: Bijuterias, Segurança da Informação, Consultoria para Casamento, Loja Virtual de Artigos Infantis e de bebês. Veja ainda uma interessante história sobre "pedras no caminho".
Programa EMPRESAS S/A de 26 de Setembro de 2010 Programa EMPRESAS S/A de 26 de Setembro de 2010 Reviewed by Empresas S/A on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário: