Bem vindos!


Podcast desvenda segredos do empreendedorismo pessoal


A realidade do trabalho mudou. A sociedade que ajudou a educar gerações de funcionários anseia por visionários. Por criadores de oportunidades e soluções, de profissionais com formação acima da média e que, ainda assim, não queiram apenas vender seu tempo com exclusividade para um único empregador. O Brasil precisa de empreendedores da própria carreira.

Neste cenário, jovens (cada vez mais jovens) têm um desafio árduo: conciliar num mesmo currículo espírito empreendedor, formação e a disposição de fazer este milagre acontecer dentro de empresas.

Empresas que podem ser suas ou contratantes/clientes que precisam de ultra-especialistas por apenas um projeto, meses, ou até mesmo algumas horas. A reação na cabeça de quem chega agora ao mercado de trabalho não poderia ser outra: dúvida

Respostas para o Universo dos Profissionais Freelancers

Por isso, o blog www.carreirasolo.org e seu podcast, o www.falafreela.com.br mantêm um posicionamento como Central de Respostas para os Profissionais Freelancers em segmentos tão variados quanto Propaganda, Design, Tecnologia da Informação, Marketing, Produção Musical, Áudio-visual e tantas outras.

A comunicação com a comunidade de leitores é feira através de e-mail, pelo twitter (@falafreela) ou FanPage no Facebook (http://www.facebook.com/falafreela)

Publicação colaborativa marca a iniciativa

Criado e gerenciado pela produtora carioca www.contemconteudo.com, o projeto tem ainda outro diferencial: ser mais participativo possível. Além de comentários e da fanpage no Facebook, o próprio site é uma plataforma aberta.

Leitores podem publicar um artigo sobre sua experiência como Profissional Freelancer, seus perfis e fazer parte da Galerasolo e até mesmo anunciar oportunidades de negócio ou vagas para serem preenchidas pela própria comunidade.

No ar desde 2004 já ganhou inúmeros prêmios e foi citado em publicações de todo o país.

Autor: Mauro
Fonte: BrandPress - www.brandpress.com.br
Podcast desvenda segredos do empreendedorismo pessoal Podcast desvenda segredos do empreendedorismo pessoal Reviewed by Empresas S/A on 08:45 Rating: 5

Um comentário:

  1. O segredo do empreendedorismo pessoal está em www.aoportunidadeforever.com

    ResponderExcluir