Bem vindos!


Solutto - primeiro software de gestão especializado em franquias


A Websoftware, empresa associada ABF, também criou o Solutto - primeiro software de gestão especializado em franquias com foco em relacionamento e comunicação entre franqueador e franqueados. Ele foi desenvolvido especialmente para atender as necessidades dos empreendedores, nos processos específicos de administração de uma rede além dos processos financeiros e operacionais tradicionais das empresas. Por ser um sistema totalmente web torna-se uma solução ágil, moderna, completa e de baixo custo para franqueadores e franqueados contendo ainda uma abordagem completa e inovadora, otimiza todos os processos necessários para gerenciamento de uma rede de franquia de uma forma natural e integrada.

Segundo o diretor executivo da empresa, Erick Vils, o software é um sistema integrado modular, ou seja, a empresa pode alugar ou licenciar apenas um, alguns, ou todos os módulos disponíveis no software. Ao efetuar login no software, o comportamento e sua aparência, automaticamente, se adaptam ao perfil do usuário, exibindo apenas o que é pertinente. Seu funcionamento se dá através de um navegador Web, não necessitando instalar programas nas estações de trabalho. Como as máquinas que acessam o software necessitam apenas de um navegador de Internet (IE, Netscape, Mozilla, Firefox, Safari etc.) sua instalação é flexível e de baixo custo. O Solutto torna-se a solução para empresas que necessitam de um sistema de gestão compatível com os sistemas operacionais Windows, Windows CE, MAC ou Linux.

Desenvolvido para atender franqueadores e franqueados nos processos específicos de administração de uma rede além dos processos financeiros e operacionais tradicionais das empresas, o software apresenta como diferenciais: fortalecer a comunicação e o relacionamento com os franqueados; agilidade na implantação e no treinamento nos módulos contratados; padronização da rede; pode ser contratado um ou mais módulos, conforme as necessidades da rede; implantar uma estratégia de CRM na rede; implantar indicadores de desempenho e gestão; integrar todos os sistemas da rede; gerenciar a rede de casa ou de um hotel; redução de custos de implantação e manutenção da infra-estrutura de sistemas, em função da tecnologia empregada; administração de contratos com franqueados, master-franqueados, fornecedores e aluguéis, de forma integrada ao financeiro e ao contábil.

Serviço:
WebSoftware
- Av. das Américas, 500 - Bl. 03 Sl. 305 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22640-100 – Tel: (21) 3005-0117 / 2532-1783 www.websoftware.com.br

Matéria enviada por:
Solutto - primeiro software de gestão especializado em franquias Solutto - primeiro software de gestão especializado em franquias Reviewed by Empresas S/A on 08:16 Rating: 5

Nenhum comentário: