Bem vindos!


Sebrae abre inscrições para credenciamento de consultores e instrutores


Os interessados deverão se inscrever até o dia 11 de julho através do site do Sebrae.

O Sebrae/TO informa que está com inscrições abertas para o Processo de Credenciamento de Pessoas Jurídicas para integrar o Cadastro de Consultores e Instrutores. Os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de julho através do site www.to.sebrae.com.br.

Podem participar do processo de acordo com o edital, somente pessoa jurídica de natureza empresarial, com Classificação Nacional de Atividades Econômica (CNAE), legalmente constituída no país, operando nos termos da legislação vigente, sendo que apenas os sócios ou empregados indicados por essas empresas poderão prestar os serviços.

As inscrições estão abertas para as seguintes áreas de conhecimento: Recursos Humanos e Empreendedorismo, Serviços Financeiros e Contábeis, Marketing e Vendas, Comércio Exterior, Planejamento Empresarial, Gestão da Produção e Qualidade, Legislação Aplicada à MPE, Gestão Ambiental, Inovação, Desenvolvimento Territorial, Agronegócios, Associativismo e Cooperativismo, Desenvolvimento Setorial e Políticas Públicas.

O processo de credenciamento é dividido em três etapas, sendo elas: inscrição, habilitação e certificação da capacidade técnica. O credenciamento é concedido após a análise da documentação exigida e avaliação da capacidade técnico-profissional. Uma vez aprovada no processo de credenciamento, a empresa, por meio do profissional por ela indicado, está apta para atender às demandas do Sebrae/TO.

Para participar do credenciamento não é cobrada a taxa de inscrição. Mas vale ressaltar que todas as despesas decorrentes da participação das etapas de credenciamento são por conta do participante.

Mais informações e esclarecimento de dúvidas:
Email: kellen.querido@to.sebrae.com.br
Fone: 63-3219-3328 (Kellen)

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae - Fone: (63) 3219-3302 - Central de Relacionamento do Sebrae/TO – 0800-570-0800 - www.to.sebrae.com.br.
Sebrae abre inscrições para credenciamento de consultores e instrutores Sebrae abre inscrições para credenciamento de consultores e instrutores Reviewed by Empresas S/A on 09:05 Rating: 5

Nenhum comentário: