Bem vindos!


Inscrições abertas para evento empresarial que apresentará oportunidades para o mercado


Automação industrial, redução de custos e produtividade estão entre os assuntos a serem discutidos

Os interessados em participar da 2ª edição da NEI International Industrial Conference & Show a ser realizado em São Pauloentre os dias 25 e 26 de outubro já podem fazer sua inscrição por meio do telefone (11) 3327-4600 ou pelo site www.eventosnei.com.br

Segundo os organizadores, este evento trará respostas às principais perguntas dos executivos da indústria no tocante à automação como estratégia de redução de custos e maior produtividade; inovação como necessidade incontornável para desenvolvimento da empresa e uma cadeia de suprimentos confiável como condição para atender as exigências crescentes do mercado.

Como palestrantes estarão acadêmicos e experientes profissionais do cenário nacional e internacional, como Richard Morley, especialista em automação industrial, “pai” do PLC e autor de vários livros sobre o assunto. Além de automação, também serão abordados outros temas como instrumentação e controle, cadeia de suprimentos, tendências e avanços tecnológicos, competitividade industrial, tecnologia da informação na indústria, gestão e negócios na indústria e outras inovações.

A primeira edição do NEI International Industrial Conference & Show, ocorrida em junho deste ano, reuniu cerca de 500 profissionais e para este evento a expectativa dos organizadores é receber mais de 1.000, entre gerentes industriais, de produção, engenheiros de pesquisa e desenvolvimento, de processos, de projetos, planejamento, manutenção, controle de qualidade, segurança, desenvolvimento de software e gerentes de operação e logística.

A 2a edição do NEI International Industrial Conference & Show será realizada no Centro de Convenções Frei Caneca,em São Paulo (rua Frei Caneca, 569 – São Paulo).

Fonte: MP & Rossi Comunicações (www.mprossi.com.br) - via BrandPress (www.brandpress.com.br)
Inscrições abertas para evento empresarial que apresentará oportunidades para o mercado Inscrições abertas para evento empresarial que apresentará oportunidades para o mercado Reviewed by Empresas S/A on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário: