Bem vindos!


Ponto eletrônico passa a ser obrigatório em setembro


Após adiar por duas vezes, governo marca para 1º de setembro instalação obrigatória dos pontos eletrônicos

São Paulo, 22 de agosto de 2011 - No dia 1º de setembro as empresas terão uma nova tarefa, se adequarem à portaria 1510/09, que disciplina o registro eletrônico de ponto e a utilização do Sistema de Registro Eletrônico de Ponto.

Seguindo tais exigências, a Humanus, empresa especializada em soluções e serviços para Gestão de Recursos Humanos, atua no mercado com a solução Ponto Eletrônico, com foco na flexibilidade no gerenciamento das jornadas de trabalho.

“Este é o momento ideal para que as empresas invistam em soluções e não tenham qualquer problema em relação ao seu quadro colaborativo”, explica o diretor da Humanus, Evaldo Burcoscki.

A solução, além de atender itens básicos como marcação da frequência do profissional, verificar horas extras, gerar relatórios comparativos de anos e de evolução do colaborador, tem em seu grande diferencial a flexibilidade e descentralização das informações.

“Nossa ferramenta permite que o RH tenha ampla flexibilidade no gerenciamento das jornadas de trabalho. Além disso, ao colaborador, possibilita que ele consulte suas informações de modo que o mesmo tenha controle de sua jornada de trabalho”, ressalta o executivo.

Sobre a empresa (www.humanus.net.br)
Fundada em 1995, a CR Sistemas, detentora da marca Humanus, é empresa especializada em soluções inteligentes com foco na gestão do capital humano. Com ações personalizadas, atua na configuração de folha de pagamento, gerenciamento de orçamento de pessoal (budget), administração de benefícios, avaliação de desempenho e competência, além de treinamento e desenvolvimento.

Fonte: Visual Press Assessoria de Comunicação - www.visualpress.com.br
Ponto eletrônico passa a ser obrigatório em setembro Ponto eletrônico passa a ser obrigatório em setembro Reviewed by Empresas S/A on 08:11 Rating: 5

Nenhum comentário: