Bem vindos!


Sebrae realiza Empretec em Palmas/TO


Empresários e candidatos a empresários tem a oportunidade de desenvolver suas características empreendedoras num programa de imersão durante seis dias.

Estão abertas as inscrições para o Seminário Empretec, que será realizado entre os dias 22 a 27 de agosto, no Centro de Educação Empresarial do Sebrae, em Palmas. Os interessados em participar devem fazer uma entrevista de seleção, que acontecerá do dia 08 a 12 de agosto, na sede do Sebrae em horário comercial. Para esta edição estão sendo oferecidas 30 vagas.

O Seminário tem seis dias duração, com oito horas de atividades diárias. São trabalhados conteúdos teóricos e atividades práticas, onde os participantes vivenciarão situações do cotidiano de uma empresa, nas quais serão obrigados a tomar decisões com consequências reais no grupo de trabalho que estiverem inseridos.

O programa ajuda a desenvolver e estimular características imprescindíveis ao perfil do empreendedor como iniciativa e busca de oportunidades; capacidade de correr riscos calculados; persistência; comprometimento; estabelecimento de metas; capacidade de planejar e monitorar ações; capacidade para buscar e utilizar informações; persuasão e rede de contatos; independência e autoconfiança; exigência de qualidade; e eficiência.

A gerente do Núcleo Regional Centro do Sebrae, Marcia Rodrigues relata que o Empretec é um treinamento de imersão total que trabalha o comportamento e a atitude do empresário. “Participando do seminário, o empresário se conhece melhor, podendo assim potencializar os pontos fortes da sua personalidade, além de desenvolver os pontos que ainda precisam ser aperfeiçoados. A personalidade dos empresários e empreendedores são decisivas para a excelência na gestão empresarial”, orienta a gerente.

O Seminário Empretec utiliza uma metodologia de empreendedorismo da Organização das Nações Unidas difundida em 32 países através de instituições credenciadas. No Brasil o Empretec é realizado pelo Sebrae em todos os Estados, no Tocantins cerca de 350 empreendedores participaram nas 14 edições realizadas em 2010.

Contatos:
Inscrição: 3219-3330 ou 3219-3300
Endereço da sede Sebrae:
102 Norte, Avenida LO-4, Lote 1, Conjunto 1.
Ponto de Referência: em frente a Delegacia da Receita Federal
Endereço do Centro de Educação Empresarial do Sebrae:
103 Sul, Rua SO-09, Lote -3, Centro.
Ponto de Referência: em frente o Restaurante Cabana do Lago

Fonte: Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br - www.to.sebrae.com.br
Sebrae realiza Empretec em Palmas/TO Sebrae realiza Empretec em Palmas/TO Reviewed by Empresas S/A on 10:04 Rating: 5

Nenhum comentário: