Bem vindos!


Funcionários são premiados em festas de final de ano


O prêmio, que muitas vezes são cartões com valor real em ouro, é dado por diversos motivos, como metas alcançadas, bom desempenho e até pelos anos trabalhados.

Uma empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte, é formada não apenas por máquinas, mas também por pessoas. E os negócios dependem exclusivamente de diretores, operadores, secretários, que no trabalho em conjunto fornecem toda a base para o sucesso de uma corporação ou organização. Por isso, é importante que o funcionário seja reconhecido pelo seu trabalho.

Algumas empresas fazem esta premiação nas festas de finais de ano, mas nem todos dão apenas bonificação, aumentando o salário ou participação nos lucros. Algumas usam a criatividade para agradar. Segundo informações da empresa OM Ouro, muitas empresas premiam seus funcionários com cartão personalizado e até pequenas barras de ouro.

Geralmente, a organização prefere que esse presente de final do ano, além de representar o esforço e consequentemente a conquista do funcionário, também seja algo que tenha a cara da corporação, um emblema que deixe na memória de quem recebe uma recompensa daquele lugar. Para presentear, as empresas costumam, comprar o Cartão OuroFácil, que tem uma embalagem de PVC acrílico feita para armazenar pequenas quantidades de ouro que ficam dentro do cartão. São 50 modelos diferentes, cada um atendendo a diversas necessidades. “90% das pessoas usam para presentear, 10% para colecionar. O produto é entregue em até 72 horas após o pagamento.”, afirma Olivia Neves, gerente de produto da OM.

O ouro é colocado dentro de um cartão personalizado que pode ser até do time de futebol do coração, ou para quem prefere ser mais formal, pode escolher entre outros modelos. O mais interessante é que a barrinha de ouro pode vir com o logo da empresa desenhado nela, mas também é possível fazer a barra no formato do logo. “Um presente ‘simples’, porém requintado, discreto, porém moderno. A OM disponibiliza esses cartões com barras de 1g, 2g, 5g, 7g, 10g e 25g de ouro 24K.”, declara Annelise Nevez, do marketing.

Há também os cartões Gift Card, que pode ser trocado por real ou ouro e que a pessoa pode presentear também como se fosse um vale presente. “É um cartão de certificado em barras de ouro, e só é informado o valor do prêmio do cliente”, explica Olivia.

É importante que os chefes saibam valorizar sua equipe pelo bom trabalho. O resultado de elogios e presentes como este são ânimo e cada vez mais vontade de trabalhar para aquela organização. Iniciar o ano motivado pode significar para uma empresa mais motivação e resultado.

Os pedidos podem ser feitos por telefone ou e-mail e entregues no local. Para conhecer mais ou encomendar acesse www.ourorapido.com.
Fonte: es.ti.lo press - www.estilopress.com.br 
Funcionários são premiados em festas de final de ano Funcionários são premiados em festas de final de ano Reviewed by Empresas S/A on 08:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Pessoal, tem uma empresa ótima pra comprar cestas de final de ano para os colaboradores. Chama-se Casas Máxima. Deem uma olhada no Facebook deles. www.facebook.com/casasmaxima

    ResponderExcluir