Bem vindos!


Palestras customizadas são opções ideais para empresas que desejam motivar a equipe no início do ano


Pesquisa feita em 2011 com 261 mil trabalhadores aponta que 31% deles sentem-se desmotivados.

Neste ano que se inicia, grande parte das pessoas analisam os acontecimentos do ano anterior, e, quase que num passe de mágica, são tomadas por um momento de inspiração, fazendo com que tracem novos objetivos e metas, sejam elas pessoais, profissionais, ou até mesmo afetivas. Levando em consideração o âmbito profissional, este é o momento ideal para que empresas realizem ações motivacionais para impulsionar o rendimento de cada funcionário.

Uma das opções é investir em ações diferenciadas, como palestras customizadas que abordam fatores primordiais tanto para o crescimento da entidade, quanto para a motivação de profissionais que a englobam, em qualquer segmento de atuação. Com técnicas inovadoras e através de uma curiosa associação entre o cérebro e o corpo, a palestrante comportamental e coach Tália Jaoui garante que consegue mudar o comportamento de sua empresa. Tudo isso, levando as pessoas a um momento de reflexão, seguido de ações para potencializar escolhas, que culminam no acontecimento de mudanças efetivas após cada apresentação.

Especializada em Programação Neurolinguística (PNL), Tália faz uma curiosa associação entre o corpo e a mente, onde conclui que o pensamento pode ser treinado, tanto quanto os músculos, já que com disciplina e persistência é possível eliminar gorduras e definir o abdômen, assim como é possível quebrar o bloqueio mental que insiste em dominar os pensamentos. Dessa forma, ela prepara palestras customizadas, desenvolvidas com base na necessidade de cada instituição.

Para mudar o foco, maximizar o desempenho, fortalecer qualidades e até mesmo quebrar crenças, todos os ensinamentos passados adiante pela coach são baseados em quatro pilares: comportamento, comunicação, qualidade de vida e evolução. Para que você entenda melhor, um dos temas ministrados envolve a melhora na comunicação interpessoal entre os profissionais. Outro, bastante produtivo, aborda sobre a flexibilidade no horário de trabalho, devido à perda de tempo no trânsito caótico das grandes metrópoles.

Porém, o que mais se destaca atualmente está voltado ao reconhecimento de talentos, através de uma minuciosa análise de processos, ideias, metas conquistadas e o trabalho realizado por cada colaborador. Parece algo simples, mas torna-se primordial, principalmente após a análise de uma pesquisa realizada em 2011 pela consultoria de negócios Hay Group, que ouviu 261 mil trabalhadores de 85 empresas de diferentes áreas, dos quais 31% afirmaram estar desmotivados.

“Cultivando pensamentos limitantes, as pessoas vivem condicionadas. Sem perceber, agem sempre da mesma forma e esperam um resultado diferente. É maravilhoso verificar em cada empresa onde ministro palestras, pessoas que conseguem revelar o potencial adormecido! Além disso, no final de cada uma delas, preparo uma surpresa, com um toque de humor, sempre bem aceita pelos participantes”, revela a palestrante comportamental, Tália Jaoui.

Sobre Tália Jaoui
Tália Jaoui é palestrante na área comportamental, coach, possui formação em educação física, psicologia e especialização em PNL (Programação Neurolinguística); e é também autora do livro -“Cogito Ergo Sum – Penso, logo existo”, com 44 crônicas redigidas a partir da observação de fatos e comportamentos de pessoas do mundo inteiro. Hoje, além de ser diretora da Dhuma – Desenvolvimento Humano, Tália também realiza coaching, palestras e cursos fazendo uma curiosa relação entre condicionamento físico e mental. Todo trabalho desenvolvido por ela é baseado em quatro pilares: comportamento humano, comunicação, qualidade de vida e evolução. Com temas cotidianos e abordados com facilidade e de forma didática, Tália Jaoui garante - “Mudamos o comportamento de sua empresa”. www.taliajaoui.com.br

Palestras customizadas são opções ideais para empresas que desejam motivar a equipe no início do ano Palestras customizadas são opções ideais para empresas que desejam motivar a equipe no início do ano Reviewed by Empresas S/A on 08:25 Rating: 5

Nenhum comentário: