Bem vindos!


Salas do empreendedor serão inauguradas no sul do Tocantins


Formoso do Araguaia, Jaú do Tocantins e Aliança já agendaram as inaugurações.

Após a divulgação do primeiro Agente de Desenvolvimento do Tocantins, nomeado pela prefeita de Taguatinga, Zeila Aires Antunes Ribeiro, os próximos municípios da região sul e sudeste a colocarem em prática a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, por meio da criação da Sala do Empreendedor e nomeação do Agente de Desenvolvimento são Formoso do Araguaia, Jaú do Tocantins e Aliança do Tocantins.

A primeira inauguração acontece na próxima segunda-feira, 27/02, às 16h, em Jaú do Tocantins. Na quarta-feira, 29/02, às 9h, será realizada a inauguração em Aliança do Tocantins. Para o início de março está prevista a inauguração em Formoso do Araguaia.

O Agente de Desenvolvimento tem a função de articular ações públicas para o desenvolvimento e o cumprimento das diretrizes contidas na Lei Geral das micro e pequenas empresas no município. Já a Sala do Empreendedor é o local destinado aos empresários de micro e pequenas empresas e empreendedores individuais para atendimento e orientações para regularização de suas empresas sob a responsabilidade da prefeitura.

A meta do Sebrae é que até 30 de junho de 2012, no mínimo 11 municípios do Estado já estejam praticando, efetivamente, o que já é determinação de lei, promovendo o desenvolvimento dos pequenos negócios na região.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br
www.to.sebrae.com.br
www.sebraenews.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sebrae Tocantins.
Salas do empreendedor serão inauguradas no sul do Tocantins Salas do empreendedor serão inauguradas no sul do Tocantins Reviewed by Empresas S/A on 09:17 Rating: 5

Nenhum comentário: