Bem vindos!


American Rent a Car aposta na presença em todas as regiões do País


Companhia prevê perspectivas de crescimento para os próximos anos

A American Rent a Car é uma marca americana trazida para o Brasil pelo The Colleman Group, que atende ao segmento de turismo de lazer e negócios, oferecendo qualidade na locação de veículos leves e na terceirização de frota a empresas.

Qualidade e atendimento personalizado, segurança dos veículos, renovação da frota e investimentos em Tecnologia da Informação são alguns dos atributos que a marca utiliza para fidelização e satisfação de seus clientes. Entre os principais diferenciais da empresa estão facilidades como reservas online de carros, descontos de acordo com frequência de locações, tarifas promocionais e acesso a um sistema de cadastro prévio dos clientes, que permite oferecer créditos sem burocracia.

“Queremos criar franquias em diversas praças no País. Para isso, possuímos uma equipe qualificada, voltada exclusivamente a novos negócios e oferecemos aos empreendedores um plano bastante atrativo”, afirma o gerente de expansão da American Rent a Car no Brasil, Errol Albuquerque. “O aquecimento do mercado de turismo e a realização dos eventos esportivos fazem do Brasil um grande atrativo para as locadoras de veículos”, comenta.

Terceirização

A American Rent a Car tem seu foco voltado ao mercado de terceirização de frotas de veículos leves ao segmento corporativo, atendendo pequenas e médias empresas. Assim, disponibiliza uma equipe qualificada para a realização de estudo das reais necessidades de cada cliente, em relação ao dimensionamento da frota terceirizada, seja pela quantidade de carros a serem locados ou pelo porte dos veículos (motorização, capacidade, conforto).

A empresa também oferece aos seus clientes corporativos, ferramentas específicas que permitem o acompanhamento da frota em tempo real, além de medir desempenho e obter índices que possibilitam consolidar os benefícios da terceirização, já que os custos são baixos em função da escala, sejam com seguro, serviços de manutenção e reposição de peças. “Oferecemos ao cliente relatórios gerenciais periódicos, e também, a possibilidade de aquisição dos automóveis utilizados ao final do contrato de prestação de serviços”, explica o executivo.

A tendência global de terceirização de frotas projeta o Brasil como um dos mercados mais prósperos. Razão disso, é o grande volume de veículos em nome de pessoas jurídicas no País (cerca de 6 milhões) que são passíveis de terceirização.

Sistema de Franquias

A atuação da American Rent a Car se dá através da implantação de franquias regionais. O valor inicial da taxa de franquia varia de acordo com praça de interesse. Ainda de acordo com o gerente da American, o retorno dessa quantia ocorre, em média, entre 24 e 36 meses: “Vamos expandir nossa rede em busca de novos empreendedores com visão corporativa, que estejam alinhados com a nossa qualidade e realidade dos serviços prestados pela American”, conclui Albuquerque.

O principal diferencial do sistema adotado pela American Rent a Car está nas vantagens oferecidas ao franqueado: suporte e treinamento, exclusividade regional em todos os produtos da marca, mudança de frota a cada 18 meses e repasse de 100% do desconto concedido pelas montadoras na aquisição da frota. Outro destaque é a forma como a verba de Marketing é administrada. A American não cobra taxa e o próprio franqueado administra sua verba em ações locais, prestando contas à matriz.

Para maiores informações sobre a aquisição de franquias da marca os interessados devem enviar e-mail para franquias.brasil@americanrentacar.com.br ou ligar para (11) 3155.3155.

Fonte: http://www.brandpress.com.br/Franquias/American-Rent-a-Car-aposta-na-presenca-em-todas-as-regioes-do-Pais.html#ixzz1nIVpD1Yv
The Colleman Group - www.colleman.com
American Rent a Car aposta na presença em todas as regiões do País American Rent a Car aposta na presença em todas as regiões do País Reviewed by Empresas S/A on 09:38 Rating: 5

Nenhum comentário: