Bem vindos!


Sebrae e Acomac realizam palestra nesta quinta-feira, 01


Empresas do segmento de material para construção poderão obter informações sobre linhas de crédito e as oportunidades com as classes C e D do Tocantins.

Acontece nesta quinta-feira, 01, a partir das 19 horas, duas palestras voltadas para os empresários do ramo de atividade de material de construção, no auditório do Sebrae, em Araguaína. O evento é uma parceria entre a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac/TO), o Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/TO) e o Banco Bradesco.

De acordo com o gerente do Núcleo Regional Norte (NRN), Francisco Ramos, foram convidados para o evento empresários e representantes de lojas de material de construção da cidade. “Como o Sebrae possui um projeto voltado para esse segmento é importante realizar essas palestras em parceria com a Acomac, para que assim possamos desenvolver mais ações e missões voltadas para essa atividade”, ressalta.

As palestras abordarão os temas “O varejo de material de construção e as oportunidades com as classes C e D do Tocantins”, ministrada pelo administrador, Iranilson Ferreira Mota e “Financiamento João de Barro”, ministrada pelo gerente de produtos do departamento de empréstimos e financiamentos do Bradesco, Oscar Pereira de Moraes Junior.

O analista do Sebrae e gestor do projeto Materiais para Construção, Leandro Barbosa comenta que o setor de material para construção cresceu 10,3% ano passado, de acordo com levantamento feito pela Serasa Experian, além de ser um dos mais importantes pilares econômicos do país, com grande capacidade de crescimento. “O objetivo dessa palestra é exatamente para mostrar aos empresários as linhas de crédito disponíveis e as oportunidades existentes para esse segmento que está em franca expansão“, disse o analista.

Os interessados em participar do evento deverão confirmar a presença pelos telefones 063-3414-6104, com o analista técnico do Sebrae/TO, Leandro Barbosa ou 63-8459-3455, com a secretária executiva da Acomac, Renata Oliveira.

Sobre os Palestrantes

Iranilson Ferreira Mota
Mestrando em Gestão de Empresas; MBA em Consultoria e Diagnóstico Organizacional; Especialista em Empreendedorismo; Graduado em Administração.

Oscar Pereira de Moraes Junior
Gerente de Produtos do Departamento de Empréstimos e Financiamentos do Bradesco.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br
www.to.sebrae.com.br
www.sebraenews.com.br

Fonte:  Agência Sebrae de Notícias do Tocantins 
Sebrae e Acomac realizam palestra nesta quinta-feira, 01 Sebrae e Acomac realizam palestra nesta quinta-feira, 01 Reviewed by Empresas S/A on 07:48 Rating: 5

Nenhum comentário: