Bem vindos!


VAGAS.com.br e TIM anunciam parceria para serviço gratuito de ofertas de emprego


Clientes da operadora receberão mensagens em seus celulares sobre novas vagas de trabalho anunciadas no portal de carreira

O VAGAS.com.br e a TIM anunciam parceria para envio gratuito de mensagens de texto aos clientes da operadora sobre novas vagas de emprego anunciadas no VAGAS.com.br. O serviço já está disponível para todos os clientes da TIM no Brasil.

“Essa parceria está em sintonia com a estratégia que adotamos para o nosso site, que é a de não cobrar pelos serviços de candidatura. Com este serviço, mais pessoas terão acesso a oportunidades de emprego sem qualquer custo”, explica Luis Testa, gerente de Vendas da VAGAS.com.br

Para ter acesso ao serviço, os interessados deverão enviar um SMS com a palavra “DICAS” para o número 0800 e seguir as instruções. Se preferir, também é possível realizar a ativação pelo site www.tim.com.br/timdicas e selecionar o tipo de alerta que deseja receber. Após o prévio cadastro de níveis e áreas de interesse, assim como, localidade e escolaridade, os clientes receberão até três alertas por dia de vagas de emprego compatíveis com o seu perfil profissional.

O acesso pelo celular isenta a cobrança do tráfego de dados. O cancelamento do serviço pode ser realizado a qualquer momento, enviado uma mensagem de texto com a palavra SAIR para o número 0800. O tráfego de dados proveniente do acesso aos sites dos parceiros será cobrado de acordo com o plano do cliente. Mais informações podem ser conferidas em www.tim.com.br.

Sobre a TIM

A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui mais de 64 milhões de clientes e 26,46% de market share, consolidando-se na vice-liderança do mercado. O desempenho é fruto do reposicionamento da marca, que vem lançando serviços inovadores e focando na qualidade de rede. Até 2013, aplicará em infraestrutura 85% dos R$ 8,5 bilhões previstos para investimentos no Brasil.

Entre as negociações para expansão da rede destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa instalará rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA. Para mais informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.

Sobre a VAGAS Tecnologia

A VAGAS Tecnologia foi fundada em 1999. A companhia atua nacionalmente com foco no desenvolvimento e licenciamento do software VAGAS E-Partner, utilizado pelas empresas na gestão de seus processos seletivos.

A empresa também é controladora do VAGAS.com.br, um dos maiores sites de carreira do Brasil e um dos poucos portais com serviços totalmente gratuito para candidatos. O sistema VAGAS administra em torno de 55 milhões de currículos e é acessado diariamente por cerca de 300 mil pessoas e com tráfego mensal médio de 103 milhões de page views.

A VAGAS tem como clientes cerca de 1500 empresas em todo o país de médio e grande porte, incluindo 52 das 100 maiores companhias com atuação no mercado brasileiro. Elas utilizam os softwares da companhia para gerir seus processos de seleção e utilizam o banco de currículos do VAGAS.com.br para buscar candidatos.

Fonte: http://www.brandpress.com.br/Servicos/VAGAS.com.br-e-TIM-anunciam-parceria-para-servico-gratuito-de-ofertas-de-emprego.html#ixzz1ltEWjt9L
Conteúdo Comunicação - www.conteudocomunicacao.com.br
VAGAS.com.br e TIM anunciam parceria para serviço gratuito de ofertas de emprego VAGAS.com.br e TIM anunciam parceria para serviço gratuito de ofertas de emprego Reviewed by Empresas S/A on 11:17 Rating: 5

Um comentário: