Bem vindos!


Especialista dá dicas de como aproveitar um feirão de imóveis


Simulações irão ajudar a escolher o que melhor se encaixa no bolso


O Feirão da Casa Própria, mais conhecido como Feirão da Caixa, começará sua 8ª edição em São Paulo nos dias 18, 19 e 20 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes. Somente nos dois dias do evento em outras capitais pelo Brasil, ele já movimentou R$ 3,2 bilhões em negócios. Mas o grande dilema de feiras como esta é tomar cuidado com os financiamentos e saber ouvir os especialistas.

Daniele Akamine, diretora da Akamines Negócios Imobiliários e advogada especializada no setor, relata que antes de qualquer coisa é necessário observar bem, escolher o imóvel que o agrada e verificar se há condições de pagar. “Custo x benefício, sempre.”, alerta ela. A empresa é especializada em facilitar todo o trâmite burocrático na área imobiliária e estará presente no evento com o objetivo de auxiliar as pessoas a decidirem o imóvel que mais sanará suas necessidades e que ao mesmo tempo, lhe cabe no bolso.

A empresa irá expor ao público interessado em adquirir financiamento de imóvel próprio as facilidades oferecidas pela CAIXA para os programas de habitação. Na ocasião serão disponibilizadas ferramentas de simulação de crédito e atendimento para oferecer suporte ao cliente. “Vamos tirar todas as dúvidas referente a financiamento imobiliário e também sobre consórcio.”, conta Daniele.

Serão feitas também simulações para tirar as principais dúvidas dos interessados e de pessoas que freqüentarem o Feirão da Caixa. “Vamos aproveitar a ocasião”, completa a advogada. Com essas simulações o cliente poderá saber qual a prestação que será melhor para o seu bolso e definir qual será o porte do imóvel que poderá pagar, sempre atendendo as suas necessidades.

Para saber mais informações sobre a Akamines acesse o site www.akamines.com.br e para saber mais informações sobre o Feirão da Caixa, acesse www.feirao.caixa.gov.br .

Serviços:
Data: 18, 19 e 20 de Maio
Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo –SP
Telefone: (11) 5067-6767

______________________
Fonte: es.ti.lo press - www.estilopress.com.br
Especialista dá dicas de como aproveitar um feirão de imóveis Especialista dá dicas de como aproveitar um feirão de imóveis Reviewed by Empresas S/A on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário: