Bem vindos!


Congresso debate novas estratégias de gerenciamento de talentos


Talent Management Strategies debate ideias de como reter talentos com crescimento salarial e o 'pleno emprego'

Atualmente a retenção de talentos vem sendo trabalhada em diversas empresas, de todos os setores da economia, sendo elas grandes, pequenas ou micro. Companhias brasileiras ou multinacionais estrangeiras.

Quem quer perder um bom profissional? E este é um risco cada vez mais eminente quando o país convive com baixíssimas taxas de desemprego, de pouco mais de 6%, o que é considerado por especialistas o "pleno emprego".

Manter um talento sempre motivado e exercendo sua função, sem deixar a empresa ou subir hierarquicamente, abandonando seu posto aonde sua atuação é tão fundamental. É possível?

Para debater estratégias de gestão de profissionais, o Grupo Corpbusiness realiza, no próximo dia 20 de junho, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, a terceira edição do congresso Talent Management Strategies.

Serão analisados casos de empresas bem-sucedidas que encontraram soluções para reter seus melhores talentos dentro de uma acirrada competitividade e agressivas propostas de remuneração da concorrência.

Com patrocínio da CTO Comunicação, o Talent Management Strategies tem o objetivo de apresentar as melhores práticas para atração, desenvolvimento e retenção de talentos. Como identificar, agregar valor ao negócio e melhorar resultados implementando um modelo de retenção de talentos.

Serviço:

5º Talent Management Strategies
Local: São Paulo-SP, Hotel Tivoli Mofarrej
AL. Santos, 1437.
Data: 20 de Junho de 2012
Horário: 8h30 às 18h.
Inscrições: www.corpbusiness.com.br
Contato: Priscila Rocha
e-mail: Priscila.rocha@corpbusiness.com.br
Sobre a Corpbusiness

A Corpbusiness é uma empresa de mídia focada no mercado corporativo, especialmente nos segmentos de Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC). Fundada em 2007, a empresa hoje possui uma grade anual com 16 congressos onde são discutidos temas como TI, Mobilidade, Tecnologias Bancárias e de Pagamento, Telecom, Gestão de Pessoas e Mídia Digital, entre outros; todos voltados ao público executivo de alto nível.

______________________
Fonte: NB Press Comunicação via BrandPress - http://www.brandpress.com.br/tecnologia-e-informatica/congresso-debate-novas-estrategias-de-gerenciamento-de-talentos.html
Congresso debate novas estratégias de gerenciamento de talentos Congresso debate novas estratégias de gerenciamento de talentos Reviewed by Empresas S/A on 08:26 Rating: 5

Nenhum comentário: