Bem vindos!


Empresários do setor gastronômico participam de curso


O curso “Gestão de Pessoas” acontecerá de 03 a 06 de julho, às 19 horas, no Centro de Educação Empresarial do Sebrae, em Palmas.

Com o intuito de capacitar os empresários do segmento de Bares e Restaurantes, participantes do Projeto Atendimento Coletivo Serviços – Palmas, o Sebrae promove no período de 03 a 06 de julho o curso “Gestão de Pessoas”, ministrado pela empresária e consultora do Sebrae, Ângela Rebouças.

O curso faz parte das ações que estão sendo desenvolvidas pelo projeto desde o início do ano. De acordo com a gestora do projeto, Jirene Pinheiro, a expectativa é que 30 empresários participem dessa capacitação. “Atualmente vivemos em uma sociedade transformadora onde é preciso apostar no negócio, nas tecnologias, mas acima de tudo nas pessoas que trabalham na empresa, pois são elas que fazem toda a diferença”, ressalta a gestora.

A gerente do Núcleo Regional Centro do Sebrae, Adriana Janzen, explica que é fundamental que os empresários da capital estejam preparados em todas as áreas da gestão do negócio. “Na metodologia do Sebrae os próprios empresários é que identificam onde é preciso melhorar. A gestão de pessoas sempre será um grande desafio para o gestor, mas aqueles que estiverem alinhados com as principais técnicas desta área terão um diferencial competitivo no crescimento da sua empresa”, esclarece  gerente.

“O Sebrae e os parceiros estão investindo no desenvolvimento da cadeia do Turismo. Nossos empresários precisam estar preparados para receber bem e com qualidade, pois com o fomento da cadeia, a tendência natural é que aumente o número de turistas em nossa capital”, pontua a superintendente do Sebrae, Marcia Rodrigues.

Sobre o Curso

Data: De 03 a 06 de julho
Horário: Das 19h às 22h30
Local: Centro de Educação Empresarial
Investimento: R$ 100,00, incluso mais 2h de consultoria in company

Para mais informações sobre o curso e a efetivação da inscrição, os interessados deverão ligar para 063-3219-3343 e falar com a gestora Jirene Pinheiro, ou na Central de Relacionamento do Sebrae 0800-570-0800.

 ______________________
Fonte: Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br
www.to.sebrae.com.br
www.sebraenews.com.br
Empresários do setor gastronômico participam de curso Empresários do setor gastronômico participam de curso Reviewed by Empresas S/A on 09:11 Rating: 5

Nenhum comentário: