Bem vindos!


NHS completa 25 anos no mercado em 2013


Nova sede será inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano

A NHS Nobreaks e Estabilizadores está completando, no ano de 2013, 25 anos no mercado de sistemas de energia. Para comemorar a data, a empresa irá inaugurar uma nova sede ainda no primeiro semestre deste ano. “O prédio administrativo terá três andares, com uma área total três vezes maior para as linhas de produção, assistência técnica, almoxarifado e expedição”, conta a coordenadora de marketing da empresa, Debora Skrobot.

Com o crescimento, a NHS estima um aumento no quadro de funcionários de até 20%. Desde a sua criação, a empresa já conquistou vários prêmios e reconhecimentos. Segundo a Pesquisa Nacional de Preferência de Marca de produtos industriais a NHS ocupa o 3º lugar, como um das marcas mais lembradas de nobreaks estabilizadores. Ela também está entre os TOP Five segundo a Revista NEI há 5 anos e foi eleita empresa do ano na área de Eletrotécnica segundo a UFPR, em 2008 e 2009.

A companhia conta, desde a sua criação, com uma linha de produtos que está em sintonia com as novas tendências do mercado, além de dispor de um departamento de engenharia formado por mestres e engenheiros especialistas. “A NHS é uma indústria nacional, com tecnologia própria, que oferece produtos com aplicação em diversos segmentos de negócios”, declara Debora. Ela também ressalta que a motivação principal dos colaboradores é transformar as necessidades do cliente em um produto de qualidade.

Outro diferencial é o suporte técnico que a NHS oferece, com atendimento eficiente, informações claras e serviços rápidos de manutenção. Entre os destaques, a companhia está entre os cinco fornecedores preferidos pelo mercado industrial nas categorias de Fonte de Alimentação Ininterrupta (UPS) e Estabilizadores.

A empresa possui várias linhas de nobreaks e estabilizadores em sua produção, sendo todos os modelos microprocessados, o que garante confiabilidade no monitoramento de todas as funções do equipamento. As linhas Interactive, Senoidal, On Line, Estabilizadores e Acessórios oferecem possibilidades de variações diversas para atendimento das necessidades específicas de cada cliente.

Sobre a NHS

A empresa completa 25 anos de experiência no mercado em 2013. Desde a fundação, alia a qualidade e a tecnologia de ponta em sua área de atuação, visando ser referência no mercado nacional de Sistemas de Energia. Oferecendo soluções completas com o melhor custo-benefício, garantia e assistência técnica. Entre os valores da NHS estão: a ética, transparência, respeito, responsabilidade, seriedade e compromisso no relacionamento com colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade.

______________________
Fonte: Expressa Comunicação
NHS completa 25 anos no mercado em 2013 NHS completa 25 anos no mercado em 2013 Reviewed by Empresas S/A on 10:16 Rating: 5

Nenhum comentário: