Bem vindos!


Kalixta - Primeira rede gratuita de entretenimento multiplataforma para público feminino será lançada dia 16


As marcas Pantene, Koleston e Soft Color, da P&G, são as patrocinadoras oficiais do lançamento

Kalixta, a primeira rede multiplataforma idealizada para entreter, celebrar e valorizar a mulher moderna e conectada, será lançada no Brasil no dia 16 de setembro. A programação foi escolhida cuidadosamente para o público feminino, e apresenta filmes e séries de televisão de Hollywood patrocinados por anúncios, totalmente gratuitos para as usuárias, na íntegra, legendados ou dublados no endereço kalixta.com.br.

Apresentada pela Sony Pictures Television, a multinacional de entretenimento, Kalixta é lançada com conteúdo de Hollywood que o público feminino deseja assistir, nos gêneros romance, comédia, drama e suspense. Além disso, a rede envolverá as usuárias em uma conversa inteligente enquanto elas assistem ao conteúdo através de uma integração orgânica com as mídias sociais.

Kalixta será lançada no Brasil com o patrocínio oficial de marcas que conhecem profundamente o público feminino: Pantene, Koleston e Soft Color, da P&G. Formatos interativos, vídeos e canais personalizados possibilitarão a interação entre patrocinadores e usuárias.

Projetada para entreter as mulheres de 18 a 44 anos à procura de entretenimento de qualidade e conversas inteligentes, a rede pega carona no sucesso de Crackle, lançado em 2012 no Brasil. As expectativas para Kalixta refletem o primeiro ano de sucesso da presença de Crackle no Brasil. Desde o lançamento de Crackle, em abril de 2012, o Brasil representa cerca de 50% dos mais de 60 milhões de visitas ao site em toda a América Latina.

"Desenvolvemos Kalixta como uma parceira para Crackle. Para criar Kalixta, ouvimos o nosso público feminino e projetamos uma rede de vídeo multiplataforma especialmente para as mulheres. Kalixta reúne três das atividades online preferidas entre as mulheres: assistir, conversar e compartilhar, que agora podem ser realizadas a qualquer momento e em qualquer lugar," disse Jose Rivera Font, vice-presidente de Digital Networks da SPT para o Brasil e América Latina.

O nome Kalixta tem origem na palavra grega Calista, que significa "a mais bela", uma caçadora mitológica amada por Zeus. A mulher moderna está à caça de entretenimento e diversão. Kalixta é o endereço que lhe oferecerá exatamente isso: ótimo entretenimento e um bom papo!

Uma amostra dos filmes a serem oferecidos durante os primeiros 30 dias de lançamento no Brasil traz:

· Amelie (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

· P.S. I Love You (P.S. Eu te amo)

· Legally Blonde I & II (Legalmente Loira 1 e 2)

· Emma

· Dirty Dancing (Dirty Dancing — Ritmo Quente)

· Marie Antoinette (Maria Antonieta)

· Ella Enchanted (Uma Garota Encantada)

· Rent (Rent: Os Boêmios)

· Love and Other Impossible Pursuits (As Coisas Impossíveis do Amor)

· Enough (Nunca Mais)

Kalixta

Kalixta é uma rede multiplataforma idealizada para entreter, celebrar e valorizar a mulher moderna e conectada. Kalixta apresenta filmes e séries de TV sempre gratuitos, em suas versões integrais, programados especialmente para envolver as espectadoras em uma conversa sobre os temas que elas valorizam. Visite Kalixta no endereço kalixta.com.br.

Sony Pictures Television

A Sony Pictures Television é um dos principais fornecedores de conteúdo da indústria da televisão. Ela produz e distribui programação em todos os gêneros, incluindo comédia, drama e séries de reality shows, telefilmes e lançamentos cinematográficos, para todas as plataformas. A SPT é líder em produções no idioma local em vários países, mantendo 18 empresas de produção fora dos EUA, além de comercializar formatos de propriedade da SPE em aproximadamente 88 países. O portfolio mundial de canais da SPT inclui 124 feeds disponíveis em 159 países, atingindo mais de 800 milhões de lares em todo o mundo. Além disso, a SPT é proprietária do serviço de vídeo multiplataforma Crackle, e é coproprietária da GSN, 3net, FEARnet e ITN Networks, Inc.

______________________
Informações para a imprensa:
Fonte: X Comunicação - www.xcomunicacao.com.br
Kalixta - Primeira rede gratuita de entretenimento multiplataforma para público feminino será lançada dia 16 Kalixta - Primeira rede gratuita de entretenimento multiplataforma para público feminino será lançada dia 16 Reviewed by Empresas S/A on 06:30 Rating: 5

Nenhum comentário: