Bem vindos!


Plataforma Camaleo revoluciona a criação de apps


A ferramenta tem a proposta de atender com a rapidez, a segurança e a conectividade exigidas pelas novas gerações

Veloz, eficiente, unificado e adaptável. Essas são as principais características do Camaleo. Lançado em fevereiro pela FH, trata-se de uma plataforma tecnológica para desenvolvimento de soluções.

Com aplicação global, ou seja, pode ser utilizado em qualquer lugar do mundo, o Camaleo complementa qualquer tipo de tecnologia e linguagem, tudo isso com rapidez e estabilidade. A solução conta com uma característica técnica de última geração. “Desenvolvida em JAVA OSGI no seu Backend, microserviços Odata V4 e Angular2 no Frontend, o Camaleo pode ser alterado sem a retirada do ar do sistema, além de possuir um dicionário de dados que acelera muito a criação de novas soluções, em diversas moedas e idiomas”, afirma Fábio Hauagge, Diretor da FH.

A solução já está integrada à tecnologia SAP e está preparada para integrar via serviço com qualquer sistema. “O produto é adaptável à realidade de cada cliente, independente do seu porte. Com ele, é possível solucionar pequenos ou grandes problemas utilizando pouca estrutura”, completa.

De acordo com Hauagge esta é uma tecnologia inovadora, que tem a proposta de atender com a rapidez, a segurança e a conectividade exigidas pelas novas gerações. Em um primeiro momento, o mercado-alvo são os clientes FH que precisam desenvolver plataformas que não são SAP. “Atualmente, a nossa equipe de vendas está em nossos clientes e conhecem as suas necessidades, então é natural que encontrem oportunidades onde o Camaelo possa atuar e resolver”, expõe.

Entre os concorrentes estão as soluções desenvolvidas pelas softhouses das empresas. A integração de códigos para os ambientes web, mobile e apps é inédito no mercado. Com a solução, o desenvolvimento de aplicativos é mais fácil e rápido. “O próprio cliente conseguirá desenvolver os seus apps, com grande qualidade, sem precisar recorrer aos profissionais externos. Além de atender a alta exigência dos clientes finais”, complementa o Diretor. Este é um produto versátil, com grande aplicabilidade e potencial de mercado.

Sobre a FH

Com 17 anos de mercado, a FH é uma empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software. Conta com mais de 220 clientes ativos, aproximadamente 500 colaboradores, oito sedes – Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Joinville, Rio de Janeiro, Brasília, Stuttgart e Madrid. A FH tem atuação em mais de 30 países nos segmentos da indústria, varejo, manufatura, fashion, utilities, energia, financeiro, farmoquímica, agroindústria e setor público. A companhia conta com três linhas de negócio: Services, formada pelas áreas de Consulting, Technology e E-commerce – dedicadas à venda e implementação de projetos SAP, desenvolvimento de software e projetos de e-commerce– com a maior capacidade instalada no Brasil para projetos omnichannel; Outsourcing – suporte online 24 x 7 – e Software - Solução Fiscal GUEPARDO, Camaleo e Flieger Commerce, principal solução de digital commerce disponível no mercado. A FH é a primeira companhia brasileira a contar com uma das mais importantes certificações em operações de soluções com metodologia, a RUN SAP Operations. Mais informações em: http://www.fh.com.br.

______________________________________
Fonte: Comunicação FH: Smartcom Inteligência em Comunicação - www.smartcom.net.br
Plataforma Camaleo revoluciona a criação de apps Plataforma Camaleo revoluciona a criação de apps Reviewed by Empresas S/A on 14:29 Rating: 5

Nenhum comentário: