Bem vindos!


Livraria Cultura do Shopping Iguatemi realiza lançamento do livro VENDAS: A CHAVE DE TUDO


Obra conta com autoria de grandes empreendedores, vendedores e profissionais da área comercial, dando dicas importantes para realização de bons negócios

No dia 05 de setembro, entre 18:30 e 21:30, a Livraria Cultura do Shopping Iguatemi irá lançar o livro “Vendas: A Chave de Tudo”. A obra, da editora Literare Books International, traz dicas para vendedores e empresários venderem mais.

O objetivo do livro é mostrar a arte de persuasão, e fazer com que o profissional de vendas saiba usar esta estratégia da forma mais produtiva possível. O livro enfatiza que, com a grande concorrência na venda de produtos e serviços, o público está mais seletivo, e passa a demandar, cada vez mais, conhecimento aprofundado, qualificado e prático.

De acordo com os autores da obra, clientes querem precisão para entender como o produto/serviço poderá auxiliá-los, entretê-los ou proporcionar algum diferencial competitivo em suas áreas de atuação. O livro orienta como tornar sua abordagem estimulante e capaz de alavancar as vendas.

Grandes empreendedores, vendedores e profissionais ligados à área comercial trazem dicas valiosas para que o leitor pule etapas e evite erros comumente cometidos. Ensinam, com propriedade, ferramentas e estratégias aplicadas em seus negócios para quem deseja atuar no segmento ou melhorar o desempenho.

Autores que participam da obra: Adriana Tronquini, Alan Cardoso, Alberto Marinho, Augusto Lucena, Benito Costa Junior, Clóvis Carvalho, Cristiano Morales, Edelcio Fochi, Elisangela Ransi, Enio Klein, Graziela Bezerra, Jaques Grinberg, Luiz Bagattini, Marcelo Ortega, Matheus Freitas, Pedro Carlos de Carvalho e Sidnei Augusto.

Local do evento: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi - Av. Brig. Faria Lima, 2232 - Jardim Europa, São Paulo - SP, 01489-900.

Horário: 18hs30 às 21hs30

______________________________________
Fonte e foto: Flávia Ghiurghi
http://www.doxa-advisers.com.br/
Livraria Cultura do Shopping Iguatemi realiza lançamento do livro VENDAS: A CHAVE DE TUDO Livraria Cultura do Shopping Iguatemi realiza lançamento do livro VENDAS: A CHAVE DE TUDO Reviewed by Empresas S/A on 13:59 Rating: 5

Nenhum comentário: