Bem vindos!


Com ideia inovadora, irmãos empreendedores conquistam espaço no mundo dos negócios com Brechó Infantil


Criada no ABC, a rede de franquias espera ensinar aos pais e avós sobre o consumo consciente de roupas e produtos

Quando falamos de irmãos, refletimos em acontecimentos, aprendizados, compromissos, ideias e cumplicidade. A vida muitas vezes nos proporciona caminhos diferentes, mas irmãos que se apóiam e se respeitam, tem grandes chances de render bons frutos profissionalmente.

Como a história de Flavio Thenório e Giovanna Domiciano, que em uma viagem de férias para os EUA, tiveram a ideia de abrir seu próprio negócio no setor infantil após observarem as “Garage Sales”, uma tradição bastante conhecida nos EUA (trata-se de uma feira de garagem onde os moradores selecionam os produtos seminovos ou novos que não utilizam mais e os vendem por valores mais baixos que os de mercado).

Quando voltaram ao Brasil, ficaram pensando em como aplicar e colocar em ação a ideia. Foi então que decidiram inovar e abrir um brechó infantil com produtos variados desde roupas até carrinhos de bebê. A inovação seria que no mesmo espaço fossem vendidos produtos novos, de fábrica.

Com o auxílio essencial da mãe da dupla, surgiu a Arena Baby, com foco principal em consumo consciente e reuso com estilo, onde os clientes levam as peças que os filhos de 0 a 3 anos não utilizam mais, em perfeitas condições, e geram créditos para troca de outros itens.

A rede fatura em média R$2,2 milhões por ano, com as 3 unidades. “Acredito que depois que começamos a empreender juntos, harmonia e admiração só aumentaram, sabemos que precisamos um do outro para que tudo funcione bem, então, partimos de um princípio fundamental que é o respeito e comprometimento com os negócios, fazemos um pelo outro o que faríamos para nós mesmos”, comenta Flávio.

“Para quem deseja iniciar um negócio entre irmãos, os resultados podem ser extremamente positivos para ambos os lados, pois todos desfrutam dos bons resultados. Claro que durante essa experiência pode ocorrer situações adversas, mas se manterem unidos e se apoiarem, os resultados serão extraordinários e o sucesso garantido, completa o empresário.

Quer saber mais sobre a rede? www.arenababy.com.br

______________________________________
Fonte e foto: Lucky Assessoria - www.luckyassessoria.com.br
Com ideia inovadora, irmãos empreendedores conquistam espaço no mundo dos negócios com Brechó Infantil Com ideia inovadora, irmãos empreendedores conquistam espaço no mundo dos negócios com Brechó Infantil Reviewed by Empresas S/A on 14:01 Rating: 5

Nenhum comentário: