Bem vindos!


Comunicação assertiva entre colaboradores


Como a sua empresa lida com a comunicação? Como está o clima interno entre os departamentos da organização? A comunicação entre líderes e colaboradores é eficaz? Nesta terça-feira (10), a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promoverá um curso para responder essas e outras questões, o objetivo é auxiliar as organizações para uma comunicação mais assertiva.

Na oportunidade, a psicóloga organizacional, Ana Wilges, vai aprofundar o entendimento sobre o conceito de comunicação; apresentará técnicas que favorecem o compartilhamento de informações de modo assertivo; trará algumas ferramentas de comunicação, como a DEEC (Descrever, Expressar, Especificar, Consequências), enfim, durante o encontro, os participantes terão a possibilidade de definir novas estratégias de comunicação e interação para as suas empresas.

O evento será realizado na sede da AHK Paraná, das 08h30 às 12h30. Mais informações e inscrições: ahkparana@ahkbrasil.com ou (41) 3323-5958.

Serviço:

Comunicação assertiva entre colaboradores
Data: 10 de julho, terça-feira
Horário: 08h30 às 12h30
Local: Câmara de Comércio e Indústria Brasil - Alemanha – Junto ao Clube Curitibano Sede Concórdia – Curitiba
Mais informações e inscrições: ahkparana@ahkbrasil.com ou (41) 3323-5958

Sobre a AHK Paraná

Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

______________________________________
Fonte: Comunicação AHK Paraná - Smartcom - www.smartcom.net.br
Comunicação assertiva entre colaboradores Comunicação assertiva entre colaboradores Reviewed by Empresas S/A on 08:33 Rating: 5

Nenhum comentário: