Bem vindos!


Mirando dobrar faturamento, Appétit Delivery expande para outras modalidades de entrega

      
Além disso, novos franqueados da Appétit Delivery têm, agora, a possibilidade de adquirir apenas parte da plataforma, que é justamente a de entrega

O aplicativo de entrega de comida Appétit Delivery, presente em 80 cidades em 13 estados brasileiros, passa a oferecer também seus serviços de logística, aproveitando seu cadastro de entregadores. A ideia é possibilitar a distribuição de outros produtos e, ao mesmo tempo, expandir em todo território nacional.

A estratégia de negócio permite, ainda, que os novos franqueados adquiram apenas parte da plataforma, ou seja, justamente a relacionada à logística, com cadastro de entregadores, rotas e etc.

“Com a nossa plataforma, o empresário ganha modernidade, automatização e escala. Oferecemos rotas inteligentes, uma lista com profissionais em atividade e a possibilidade do cadastro de entregadores externos. Isso, em uma operação, amplia o alcance de trabalho para entregadores e faz com que o empresário ganhe em agilidade em seu serviço de entregas”, aponta Juliano Matias, CEO do aplicativo. Para futuros franqueados que queiram somente o modo de logística, o negócio sai a partir de R$ 5 mil reais, valor que pode variar conforme o tamanho da cidade.

A compra do serviço envolve toda a parte da plataforma para cadastrar os estabelecimentos que precisam de entregadores. Não compreende, contudo – como na versão para entrega de comida –, a parte dos usuários, departamento que compete ao marketplace.

Pelo custo menor e pelas opções de funcionalidades, a aposta da marca é por resultados rápidos de expansão, seja em cidades menores ou maiores. “Já estamos fechando os primeiros negócios e acreditamos nessa maior velocidade de expansão da marca, ainda que inicialmente apenas com a logística”, sinaliza Matias.

De modo paralelo, a marca espera fechar 2022 com mais de 200 unidades no Brasil, além de outros países de divisa, como Paraguai e Uruguai, onde já está presente. A Appétit Delivery é uma das franquias que mais cresce no País, onde já conta com mais de 4 mil estabelecimentos cadastrados e quase 2 mil entregadores em operação. O aplicativo foi desenvolvido pela Rhede Sistemas, empresa de tecnologia da informação (TI) paranaense com 27 anos de experiência e que sempre teve como negócio o desenvolvimento de sistemas de gestão.

SERVIÇO

Para saber mais, visite o site: https://www.appetitdelivery.com.br/

___________________________________________________
Fonte e foto: Engenharia de Comunicação - www.engenhariadecomunicacao.com
Mirando dobrar faturamento, Appétit Delivery expande para outras modalidades de entrega Mirando dobrar faturamento, Appétit Delivery expande para outras modalidades de entrega Reviewed by Empresas S/A on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário: