Bem vindos!


Essence busca 84 profissionais SAP e Microsoft qualificados para ampliar a equipe


A empresa tem, em média, 100 vagas abertas todos os meses

A Essence, empresa de consultoria especializada em Tecnologia e Informação para negócios, procura 84 profissionais SAP e Microsoft, nos níveis Pleno e Sênior, para atuação em todo o país. As vagas são para: 36 especialistas nos módulos SAP FI, CO, SD, MM, PP, PS; 17 Gerentes de Projetos e 31 Desenvolvedores de linguagens ABAP e .Net. Além dessas oportunidades, a empresa anuncia que procura, em média, 100 novos consultores todos os meses.

Para assumir as vagas, os candidatos precisam ter nível superior, certificações em módulos SAP e experiência funcional no sistema. “Como estarão em contato direto com os gestores de grandes empresas nacionais e multinacionais, esses profissionais devem ter ótima comunicação e facilidade em cultivar relacionamentos interpessoais. Qualidades como criatividade, transparência e honestidade também são essenciais”, complementa Rodrigo Ricco, CEO da Essence.

O processo seletivo é formado por etapas como entrevistas psicológicas e testes técnicos pertinentes à vaga. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail curriculum@essencebr.com. Mais informações pelos telefones (11) 2182-6554 ou (11) 5181-6622.

Sobre a Essence - Especializada em Tecnologia e Informação para negócios, a Essence e seus mais de 400 profissionais oferecem consultoria e outsourcing com qualidade, conhecimento e criatividade a mais de 50 clientes em toda a América Latina. Combinando metodologias, ferramentas e profissionais certificados, a empresa é focada em soluções corporativas e trabalha com cinco unidades de negócios: Projetos, Sistemas para Gestão, Service Desk, Fábrica de Software e Outsourcing de Profissionais. Localizada em São Paulo, a Essence é parceira SAP.


A Essence usa as metodologias ASAP Focus e utiliza as práticas do PMBOK Guide - Project Management Body of Knowledge. Recebeu 2 prêmios SAP Award of Excellence, além do Strategic Reference Award para SAP Real Estate Management na América Latina concedido na Conferência SAP Latin America & Caribbean Executive Partner Summit 2010. É a 6ª empresa que mais cresce no Brasil segundo pesquisa realizada pela Exame PME e auditada pela Deloitte – 2010. Entre seus clientes estão empresas como Bayer, Comgás, MRV, Cosan, Cyrela, Gafisa, GM, Lojas Marisa, MAC, Novartis, Rossi, Pepsico do Brasil, Tecnisa.


Matéria enviada por:
BRSA - branding and sales
Fone: 11 5501 4007
Siga nosso Twitter: @BRSABrasil
Essence busca 84 profissionais SAP e Microsoft qualificados para ampliar a equipe Essence busca 84 profissionais SAP e Microsoft qualificados para ampliar a equipe Reviewed by Empresas S/A on 14:41 Rating: 5

Nenhum comentário: