Bem vindos!


Essence realiza workshops sobre tesouraria avançada e real estate management para empresas


Os dois eventos serão no dia 8 de junho em São Paulo

A Essence, empresa de consultoria especializada em Tecnologia e Informação para negócios, irá realizar, no próximo dia 8 (quarta-feira), workshops sobre tesouraria avançada e real estate management. Os eventos, gratuitos, são oportunidades para médias e grandes empresas usuárias SAP conhecerem soluções que otimizam seus negócios nas duas áreas.

O workshop “Tesouraria avançada, caixa, liquidez e risco”, para Gestores e Diretores de Finanças e Tesouraria, tem como principal objetivo analisar alternativas e ferramentas para a conquista dos pontos chave na boa gestão de ativos financeiros e tesouraria. O palestrante será Rogério Toba, profissional do Mercado Financeiro e de TI há mais de 15 anos e que trabalha na Essence há três, onde é responsável pela Unidade de SAP Treasury & Risk Management (SAP TRM).

Já o workshop “Real Estate Management (SAP RE)” irá apresentar como a ferramenta pode racionalizar e otimizar atividades de negócios relacionadas às verticais de: Varejo, com a gestão de lojas, pontos de vendas (PDVs) e contratos, tanto fixos como variáveis; Agrobusiness, através das gestões ambientais, de propriedades e de contratos de arrendamentos, servidões, comodatos, entre outros; Bancos, pois gerencia propriedades e imóveis das agências, edifícios comerciais e caixas eletrônicos e seus contratos; Energia e Telecom, possibilitando o controle de compartilhamentos e de contratos dos locais onde estão as antenas e os centros de distribuição; e Imobiliária, gerindo todos os imóveis, os rateios das despesas e controle das atividades (reformas, empréstimos, melhorias e etc). Ronaldo Santos, responsável pela Unidade de SAP Real Estate (SAP RE) na Essence, irá ministrar o workshop – o profissional tem mais de 10 anos de experiência na área de TI e trabalha na empresa há cinco anos.

Serviço:
Workshops “Tesouraria avançada, caixa, liquidez e risco” e “Real Estate Management”

Quando: dia 8/6/2011, das 8h30 às 12h e das 15h às 17h30.
Local: Sede da SAP Brasil, Auditório São Francisco. Av. das Nações Unidas, nº 14.171, 7º andar, São Paulo, SP.
Eventos Gratuitos
Informações e inscrições nos sites http://www.essencebr.com/tesouraria/ e http://www.essencebr.com/sapre/.


Sobre a Essence - Especializada em Tecnologia e Informação para negócios, a Essence e seus mais de 400 profissionais oferecem consultoria e outsourcing com qualidade, conhecimento e criatividade a mais de 50 clientes em toda a América Latina. Combinando metodologias, ferramentas e profissionais certificados, a empresa é focada em soluções corporativas e trabalha com cinco unidades de negócios: Projetos, Sistemas para Gestão, Service Desk, Fábrica de Software e Outsourcing de Profissionais. Localizada em São Paulo, a Essence é parceira SAP.

A Essence usa as metodologias ASAP Focus e utiliza as práticas do PMBOK Guide - Project Management Body of Knowledge. Recebeu 2 prêmios SAP Award of Excellence, além do Strategic Reference Award para SAP Real Estate Management na América Latina concedido na Conferência SAP Latin America & Caribbean Executive Partner Summit 2010. É a 6ª empresa que mais cresce no Brasil segundo pesquisa realizada pela Exame PME e auditada pela Deloitte – 2010. Entre seus clientes estão empresas como Bayer, Comgás, MRV, Cosan, Cyrela, Gafisa, GM, Lojas Marisa, MAC, Novartis, Rossi, Pepsico do Brasil, Tecnisa.


Matéria enviada por:
BRSA - branding and sales
Site: www.brsa.com.br
Fone: 11 5501 4007
Siga nosso Twitter: @BRSABrasil
Essence realiza workshops sobre tesouraria avançada e real estate management para empresas Essence realiza workshops sobre tesouraria avançada e real estate management para empresas Reviewed by Empresas S/A on 08:16 Rating: 5

Nenhum comentário: