Bem vindos!


Indústria cresce com produtos para Construção Civil e atrai representantes de todo o Brasil

Cresce a demanda por produtos como: Relógio de Ponto e Controle de Acesso à Obras que garantem volume de negócios para Revendas INFORCOMP

O aumento de solicitações de interessados a se tornarem novos representantes Inforcomp cresce a cada dia. Só no último mês, a empresa registrou 40 pedidos de todo o Brasil. Isso devido a estratégia comercial e investimento em Marketing e divulgação adotados pela empresa. O empresário José Roberto Stagliório, diretor da Inforcomp está participando de várias reportagens em veículos de comunicação, para falar sobre seus produtos que já conquistaram o mercado, como o Controle de Acesso à Obras e o REP - Registrador Eletrônico de Ponto.


A Inforcomp decidiu trabalhar também com revendas multimarcas e para alinhar a linguagem técnica e comercial criou um calendário mensal de treinamento especializado específico para as revendas de Hardware (REP) e Software, pois as parceiras passam a ser co-responsáveis junto ao cliente.

A empresa possui um treinamento personalizado para revendas e em casos especiais se desloca para todos os locais do Brasil. O exemplo mais recente aconteceu em Salvador, para o treinamento da Automatech voltado para instalação e acompanhamento do REP. Recentemente, a Inforcomp instalou o Controle de Acesso em duas obras da Fator Realty, em Salvador.


"Na Bahia o mercado parece ser ainda mais promissor o que vem estimulando o staff da Automatech em abrir novas frentes de comercialização, pois o treinamento abriu novos horizontes para os técnicos", explica José Roberto que defende o deslocamento da Inforcomp para outras cidades e estados, a fim de realizar palestras, debates e treinamentos.

As revendas que optarem pela linha completa, por exemplo, do Rep Inforcomp, composta por três modelos terão um subsídio de 50% para contar com os produtos no showroom, uma oportunidade interessante para qualificar a venda, considera o gerente comercial da Inforcomp, José Manuel Castro.

Com esse novo panorama, a Inforcomp está ampliando sua área de atuação e credenciando revendas para comercialização diferenciada com suporte técnico para hardware e software e espera gerar um maior número de treinamentos. No momento, 60 delas já estão comercializando os produtos e cerca de 100 em tratativas de cadastramento. A empresa pretende atingir mais de 150 representantes, presentes em todas as latitudes do Brasil, de Rio Branco a Recife e de Manaus a Porto Alegre.

Grupo Inforcomp
Inforcomp Consultoria e Informática - Fábrica de Software
Renato Zanotti Stagliorio - EPP - Industria de Hardware - REPs
Endereço: Rua Força Pública, 72 - Carandiru - SP
Fone/Fax: (11) 2221-3611
www.inforcomp.com.br


Fonte: Facto Jornalismo Empresarial - www.factocomunicacaocom.br
Indústria cresce com produtos para Construção Civil e atrai representantes de todo o Brasil Indústria cresce com produtos para Construção Civil e atrai representantes de todo o Brasil Reviewed by Empresas S/A on 14:53 Rating: 5

Nenhum comentário: