Nós Indicamos


Rede Social de Cooperação e Influência compartilha Lucros com o Usuário, Colaboradores e Investimentos nas Áreas Social e Ambiental


Rede Social Unir versus tem como Proposta Conectar Pessoas e Organizações que desejam se ajudar mutuamente e Compartilhar Conhecimentos

A Unir versus é uma Rede Social de cooperação e influência, tendo como objetivo conectar pessoas e organizações que desejam ajudar-se mutuamente e compartilhar conhecimentos, experiências e práticas que promovam a saúde e o bem-estar social.

Com uma proposta totalmente diferenciada, a Unir versus agrega valores através da ajuda e autoconhecimento compartilhando os lucros com o usuário, colaboradores e investimentos nas áreas social e ambiental. “Nossa proposta é oferecer a participação dos lucros para pequenos investidores que atuarão dentro de grupos de associados prestando serviços e compartilhando ideias. Procuramos pequenos, médios, grandes investidores ou recursos de um fundo de capital de venture, pois acreditamos no grande potencial de crescimento desta startup”, afirma Wagner da Rocha, terapeuta corporal e consultor de Qualidade de Vida.

O idealizador da Unir versus explica que este é um novo conceito de Rede Social, focado no autoconhecimento e na ajuda sistêmica, ou seja, conhecer a si mesmo para melhor ajudar o outro, olhar para o todo e não somente às partes. “A ajuda é uma arte que depende de sintonia, percepção e intuição, podendo ser apreendida e compartilhada. Tanto a evolução quanto a sobrevivência de uma comunidade depende da sua capacidade de ajudar-se mutuamente.”, explica Wagner.

Segundo Wagner da Rocha, a Unir versus surge para oferecer ferramentas e meios que motivem e direcionem as ações e o comportamento humano, na conquista de uma vida melhor para todos. “Respeitamos a diversidade cultural, política e religiosa, acreditamos que a pluralidade construída por várias raças, fortalece a humanidade como um todo, permitindo a igualdade nas suas diferenças”, esclarece Wagner.

Principais Objetivos da Rede Social Unir versus:
* Gerar ordem nas relações;
* Responsabilidade Social;
* Autoconhecimento;
* Integração Cultural

Canais de Interação e Divulgação da Rede Social Unir versus
* TV - Canal para divulgar depoimentos, ajudas bem sucedidas e prevenção de problemas com a família.
* Doações: Produtos, Serviços e Objetos.
* Ideias e Sugestões: Canal do usuário para apresentar suas ideias.
* Questões ambientais e sociais: Canal aberto aos órgãos públicos para solicitação de ajuda e voluntariado.
* Organizações: Canal de divulgação das ações sociais e ambientais realizadas pelas organizações.
* Cultura: Canal aberto às entidades culturais para compartilhar conhecimentos.
* Painel: Postagem diária de assuntos relacionados a saúde, autoconhecimento e bem-estar - profissionais multidisciplinares.
* Consultor on-line: A rede oferecerá consultores para orientar o usuário quando este encontrar dificuldade em ajudar ou ser ajudado.
* Biblioteca: Assuntos e temas relacionados à ajuda, bem-estar, sustentabilidade e comportamento humano.
* Amigos: Rede de amigos que o usuário poderá solicitar ajuda e compartilhar assuntos.
* Quero receber: Receber informações sobre temas e assuntos de seu interesse ou necessidade.
* Ajuda Automática: Mediante a atualização do humor, o sistema enviará automaticamente ao usuário mensagens de ajuda.
* Bate-papo: Grupo de pessoas que se reúnem para troca de experiências sobre determinados assuntos específicos.
* Quero conhecer: Conhecer pessoas que têm questões semelhantes para troca de experiências.
* Posso ajudar: Compartilhar experiências positivas sobre questões específicas.

Os usuários da Unir versus têm participação dos lucros da seguinte forma:
* 20% para ações sociais e ambientais escolhidas pelo próprio usuário;
* 20% como participação de lucros aos usuários;
* 60% compartilhados com o grupo de pequenos investidores.

Usuários, patrocinadores e pessoas que desejam fazer parte da Rede Social como pequenos investidores, associados e colaboradores podem preencher um cadastro da Unir versus.

A Unir versus tem uma Gestão Compartilhada, onde cada parceiro mantém sua identidade dirigindo pessoas, esforços e recursos para fins comuns e integrados, evitando ações isoladas e paralelas. Um modelo de administração participativa, orientada por missões, conceitos e valores a serviço da comunidade. “Acreditamos na aproximação entre todos os setores da sociedade e governo, que através do respeito mútuo podemos unir forças e assumir responsabilidades”, diz Wagner.

A Rede está aberta a todo tipo de parceiro que tenha simpatia pela proposta e esteja alinhado e comprometido com o conceito. “Buscamos parceria com uma rede social somando forças e recursos”, finaliza Wagner.

Wagner da Rocha esclarece que o papel do patrocinador é de grande importância no sucesso de um projeto, e pode fazer toda a diferença, assim sendo oferece espaço para divulgação da marca, serviços e produtos para empresas de pequeno, médio e grande porte e profissionais autônomos.

Sobre o Orientador Wagner da Rocha
Formado em Educação física pela USP, Wagner é terapeuta corporal e consultor de Qualidade de vida.
Autor dos livros: “O corpo em liberdade” e “Hercules um herói em cada Brasileiro”, Wagner foi treinador de atletas e personal training de executivos. Durante cinco anos, ministrou cursos e viagens de autoconhecimento adquirindo uma vasta experiência no segmento. Desde 2000 vem realizando trabalhos e consultorias para empresas na área de qualidade de vida e bem-estar. Sua equipe, formada por profissionais qualificados e preocupados com excelência em qualidade chegaram a marca de 47.000 massagens em ações para a Natura.

Wagner da Rocha
Rede Social Unir versus
Rua: Líbano, 365 - Mairiporã - SP
Tel: 4482-1680

Matéria enviada por: Facto Jornalismo Empresarial - www.factocomunicacao.com.br
Rede Social de Cooperação e Influência compartilha Lucros com o Usuário, Colaboradores e Investimentos nas Áreas Social e Ambiental Rede Social de Cooperação e Influência compartilha Lucros com o Usuário, Colaboradores e Investimentos nas Áreas Social e Ambiental Reviewed by Empresas S/A on 10:08 Rating: 5

Nenhum comentário: